Mulher decidiu agradecer à marca ao ver que o seu dispositivo estava intacto após a queda impressionante, gerando à Apple publicidade orgânica e inesperada.
A Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutricional (AESAN) emitiu um alerta alimentar após detectar a presença da bactéria salmonela em torresmos de porco das marcas Frit Ravich e Sun Snacks vendidas no Aldi, em Espanha.
A Arena Media Portugal voltou a ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como uma das agências mais eficazes do mundo, alcançando uma nova posição no cenário global da eficácia em comunicação. Este ano, a agência subiu do 12.º lugar para o 4.º lugar no ranking Effective100 do WARC.
Estima-se que o acordo, entre as duas marcas, poderá chegar aos 1,5 mil milhões de euros podendo ascender a 2 mil milhões caso inclua também a marca de calçado de luxo Jimmy Choo.
A loja Couto, marca icónica portuguesa, acaba de lançar uma nova linha de bálsamos labiais com uma fórmula premium composta por 99% de ingredientes de origem natural.
O Instagram e Facebook estão com problemas de acesso em todo o mundo, havendo interrupções na comunicação e atividade nas redes sociais esta terça-feira de manhã.
Em Portugal desde 2022, a Normal continua a crescer em Portugal e chega agora a uma nova localização em Lisboa, trazendo ao Largo do Rato e ao bairro da Estrela o conceito de compras da cadeia dinamarquesa.
Chama-se La Verde, está localizada na Travessa das Pedras Negras, na Baixa lisboeta, e é uma gelataria tradicional italiana conhecida pelos gelados XXL que não deixam ninguém indiferente.
Muitas vezes, objetos que temos em casa passam despercebidos ou são considerados ultrapassados, mas podem esconder verdadeiros tesouros. No mercado de colecionadores, os móveis antigos da Ikea tornaram-se altamente valorizados, atingindo preços surpreendentes.
É um dos chocolates mais desejados dos últimos dias e dos que mais frenesim tem gerado. Dos consumidores às lojas, das redes sociais às marcas, não se fala de outra coisa e, como tal, o marketing surfa a onda do chocolate mais viral dos últimos tempos.
O grupo hoteleiro inaugurou a Maison Bleue, uma nova unidade boutique de cinco estrelas que conta com um restaurante liderado pelo chef Arnaldo Azevedo.
A sociedade de advogados Dantas Rodrigues & Associados lançou uma petição que tem como objetivo "conter a extinção gradual das chamadas Lojas com História a que, do norte ao sul do País, as populações têm vindo a assistir, sobretudo nas grandes cidades".
O setor têxtil na Europa continua a desempenhar um papel crucial na economia europeia, apesar das transformações e desafios enfrentados nas últimas décadas. Mas poderão as mudanças no mercado afetar o setor?
De acordo com a avaliação da empresa de investimento norte-americana Bernstein, as recentes decisões económicas dos Estados Unidos, especialmente no que se refere à política de tarifas, podem afetar negativamente a procura em mercados estratégicos.
A Mugler anunciou a nomeação de Miguel Castro Freitas como seu novo diretor criativo. O designer português, que tem construído uma carreira sólida, embora discreta, no mundo da moda, assume agora um dos cargos mais cobiçados da indústria.
Nesta entrevista exclusiva à Marketeer, Luís Pereira revela o processo criativo por trás das fragrâncias, os desafios e vantagens da produção 100% nacional e os planos de expansão da marca.
O anúncio começa com Ljubomir nos bastidores do restaurante, a dar os últimos retoques num prato. Mas, ao pegar no telemóvel, um misterioso “HEY!” interrompe-o. O chamamento vem de um cowboy que parece ter saído diretamente das slot machines da Bacana Play e desafia o chef a entrar no jogo.
A inteligência artificial, assim como as redes sociais, pode ser mais uma tecnologia prejudicial. Um estudo recente da OpenAI e do MIT Media Lab revela que a utilização do ChatGPT pode estar relacionado com o aumento da solidão em alguns utilizadores.