Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas ao longo de todo o ano, este estudo destaca agora a melhor reputação nos setores de Retalho.
Para identificar tendências e oportunidades no setor, a International Public Relations Network (IPRN), representada em Portugal pela Central de Informação, realizou um estudo com as suas agências-membro em 22 países.
O relatório, que reúne anualmente os dados mais relevantes sobre audiências e investimentos publicitários nos meios em Portugal, revela um aumento de 5 minutos e 34 segundos comparativamente ao ano anterior.
O célebre designer industrial Ross Lovegrove, conhecido pelo seu trabalho futurista, juntou-se à SpaceX num projeto que revisita uma das suas criações mais célebres: a cadeira Bernhardt Go.
Os preços variam entre 600 e 1.000 dólares (cerca de 555 euros e 925 euros), aproximadamente metade do custo de uma mala nova. Nos mercados onde esta iniciativa já foi testada, como Alemanha, Coreia do Sul e Japão, os produtos esgotaram em minutos ou poucas horas.
Ao contrário de outras marcas que criam avatares do zero, a estratégia da gigante sueca passa por replicar digitalmente 30 modelos reais através de IA, criando versões virtuais praticamente idênticas.
Os produtos foram desenvolvidos em colaboração com a empresa suíça Weleda, reconhecida como uma referência mundial em produtos de beleza naturais e biológicos, com mais de 100 anos de experiência no setor.
Os retalhistas Worten, IKEA e Decathlon lideram o omnicanal em Portugal. Os dados são do Omnichannel Index Portugal 2025 que foi apresentado, ao início da tarde de hoje.
A G-Shock, marca de relógios reconhecida pela sua resistência e ligação à cultura urbana, escolheu Dillaz como protagonista da sua nova campanha em Portugal e como embaixador da marca. O artista, que foi o mais ouvido no país em 2024, junta-se assim à marca numa parceria que reforça a sua ligação ao
Um superdesportivo que não só redefine os limites da performance, como reforça a posição da marca neste segmento, ao juntar inovação, exclusividade e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos.
A 11.ª edição do estudo The Future 100 imprime grande destaque às áreas da criatividade, tecnologia e longevidade, bem como revela novos conceitos amplificados pela Geração Z, e que têm uma influência crescente nos hábitos e expectativas dos consumidores.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e a Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) alertaram hoje para os riscos de utilizar inteligência artificial nos investimentos, apontando que podem gerar aconselhamento impreciso.
A Associação Portuguesa de Imprensa (API) realiza em 03 de abril a segunda sessão das Jornadas Técnicas da Imprensa Regional deste ano, onde será feita uma apresentação sobre ferramentas de inteligência artificial (IA) aplicadas ao jornalismo.
Mulher decidiu agradecer à marca ao ver que o seu dispositivo estava intacto após a queda impressionante, gerando à Apple publicidade orgânica e inesperada.
A Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutricional (AESAN) emitiu um alerta alimentar após detectar a presença da bactéria salmonela em torresmos de porco das marcas Frit Ravich e Sun Snacks vendidas no Aldi, em Espanha.
A Arena Media Portugal voltou a ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como uma das agências mais eficazes do mundo, alcançando uma nova posição no cenário global da eficácia em comunicação. Este ano, a agência subiu do 12.º lugar para o 4.º lugar no ranking Effective100 do WARC.
Estima-se que o acordo, entre as duas marcas, poderá chegar aos 1,5 mil milhões de euros podendo ascender a 2 mil milhões caso inclua também a marca de calçado de luxo Jimmy Choo.
A loja Couto, marca icónica portuguesa, acaba de lançar uma nova linha de bálsamos labiais com uma fórmula premium composta por 99% de ingredientes de origem natural.
O Instagram e Facebook estão com problemas de acesso em todo o mundo, havendo interrupções na comunicação e atividade nas redes sociais esta terça-feira de manhã.