Com o aumento constante dos preços, viajar torna-se um verdadeiro desafio para quem tem um orçamento limitado. Ainda assim, férias inesquecíveis não precisam de custar uma fortuna!
O Algarve tem, a partir de agora, um sofisticado refúgio, perfeito para celebrar os fins de tarde e noites quentes de verão: o Zénite Rooftop Bar, localizado no Kimpton Atlântico Algarve
2 milhões e 211 mil portugueses referem ter utilizado toalhitas húmidas para bebé e/ou criança em casa nos últimos 12 meses, de acordo com estudo TGI da Marktest.
NESCAFÉ® dá início a um novo capítulo na sua história com o lançamento da campanha Cold Coffee, marcada pelo compromisso da marca em criar a tendência de consumo de café a frio, em casa.
A confiança é a base do sucesso em qualquer mercado financeiro. No competitivo universo dos Contratos por Diferença (CFDs), onde decisões rápidas e bem fundamentadas são cruciais, ganhar e preservar a confiança dos clientes pode ser um grande desafio.
A Marktest assinala 10 anos desde o lançamento da web App Municípios Online. Esta aplicação permite conhecer o país e analisar como evoluiu nos últimos anos, desde a sua primeira edição em 2014.
A profissional traz uma sólida experiência na gestão financeira e hoteleira para impulsionar a estratégia de marketing, branding e comunicação do grupo.
Esta linha chega nas variedades de Queijo, Tex Mex e Fajita, procurando responder à procura crescente dos portugueses por soluções para as refeições do dia-a-dia,.
Nuno Antunes e Susana Marques, diretores do Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education explicam como esta filosofia se concretiza na estrutura, nos conteúdos e na experiência oferecida aos participantes.
Com uma carreira de mais de 25 anos no digital, atuou como Diretor Comercial do SAPO desde 2015 e como Presidente da IAB Portugal desde 2022, contribuindo decisivamente para a evolução do setor em Portugal.
Foi celebrado um "contrato de prorrogação da concessão de distribuição da EDP Espírito Santo, sem qualquer onerosidade, por um período de 30 anos (até julho de 2055), originalmente previsto para expirar em julho de 2025."
Os dados constam do Estudo de Impacto Socioeconómico realizado pela Forvis Mazars para o Lidl Portugal e que avalia a atividade económica da cadeia de supermercados nos últimos 30 anos no mercado português.