Margarida Corrêa de Aguiar, Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, propôs a reflexão de como seria a vida dos indivíduos e das empresas se não existissem seguros, sublinhado que não seria possível viver em sociedade e ter uma economia próspera.
Opinião de Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia Completo”
Por 79 euros por ano, os assinantes deste novo serviço terão acesso a vários benefícios exclusivos, incluindo ofertas mensais em voos, lugares reservados gratuitamente e seguro de viagem gratuito em cada voo.
Seja muito ou pouco distraído, certamente já terá perdido alguma coisa. Se anda de metro, a probabilidade de isso ter acontecido numa das plataformas ou dentro do meio de transporte aumenta.
A aplicação de mensagens Signal, até agora pouco conhecida para o público português, tornou-se o centro da atualidade devido a um erro da administração Trump. Mas que app é esta?
As plataformas sociais estão a capturar não apenas a atenção do público, mas também uma parte crescente do investimento publicitário, ultrapassando os estúdios tradicionais.
Os europeus nunca compraram e descartaram tantos produtos têxteis como o fazem atualmente. De acordo com um relatório da Agência Europeia do Meio Ambiente (AEMA), publicado recentemente, cada cidadão da União Europeia (UE) adquiriu, em média, 19 quilos de roupa em 2022, dois quilos a mais do que em
A Hermès International SCA nomeou Jean-Laurent Bonnafé, CEO do BNP Paribas SA, e Bernard Emié, ex-diretor da agência francesa de inteligência externa DGSE (serviços secretos franceses), para integrar o seu conselho de administração.
O empreendimento, localizado onde antes funcionava a Shakey’s Pizza, em Santa Mónica Boulevard, Los Angeles, ainda não tem data oficial de abertura, mas já dá muito que falar.
A WARC Effective 100, reconhecido internacionalmente como o benchmark de excelência em eficácia publicitária, revelou as campanhas de marketing mais eficazes do ano, destacando as marcas e agências que conquistaram resultados notáveis com estratégias criativas e impactantes.
A Rexona acaba de lançar uma campanha inovadora no Reino Unido para promover a nova linha de desodorizantes para as partes íntimas. O insólito e inusitado da campanha está mesmo no convite feito aos consumidores.
Um videoclip insólito tem dado que falar nas redes sociais. Alessandra Basher, uma dona de casa que se autodenomina comediante, publicou um vídeo musical gravado na parte de trás de um Tesla Cybertruck, a agradecer todo o trabalho desenvolvido por Elon Musk.
Assim como nas relações, também no que diz respeito à sustentabilidade os consumidores veem as chamadas 'red flags'. De acordo com a mais recente edição do Sustainability Sector Index 2025 da Kantar, estas 'red flags' que afastam os consumidores são, no entanto, não passam de mitos.
A nova funcionalidade Vista Geral de IA (inteligência artificial) na Pesquisa Google passa a partir de hoje a disponibilizar resumos e informações chave dos tópicos pretendidos, incluindo em língua portuguesa, anunciou a tecnológica.
Apesar de a tablete original estar disponível apenas nos EAU, os visitantes do festival terão a oportunidade de provar esta delícia, em mais um exemplo da internacionalização que o evento promove.
Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas ao longo de todo o ano, este estudo destaca agora a melhor reputação nos setores de Retalho.
Para identificar tendências e oportunidades no setor, a International Public Relations Network (IPRN), representada em Portugal pela Central de Informação, realizou um estudo com as suas agências-membro em 22 países.
O relatório, que reúne anualmente os dados mais relevantes sobre audiências e investimentos publicitários nos meios em Portugal, revela um aumento de 5 minutos e 34 segundos comparativamente ao ano anterior.