O Barómetro Global de Novos Negócios da COMvergence destacou a força das duas empresas. Entre os grandes anunciantes analisados estão nomes como Amazon, Volkswagen e Unilever.
A decisão surge com vista ao crescimento global e à preparação para a transmissão gratuita e internacional do FIFA Club World Cup, prevista para junho e julho de 2025.
É verdade que existem os mais variados sabores de gelados, dos mais tradicionais como caramelo, chocolate a baunilha, aos virais, como o gelado de chocolate do Dubai da Artisani ou La Verde, passando pelos frutados, há mesmo para todos os gostos. Mas já imaginou um gelado de leite materno?
Após sete anos à frente da divisão de joalharia e alta joalharia da Louis Vuitton, a designer Francesca Amfitheatrof despede-se da maison francesa. A decisão surge num momento de mudanças estratégicas dentro do grupo de luxo LVMH.
O conglomerado de luxo LVMH - que detém marcas como a Louis Vuitton ou a Dior - continua a ampliar sua influência no setor mantendo a concorrência por perto. Agora, vira as suas atenções para a marca italiana Moncler.
O lançamento mundial aconteceu no retalhista de luxo Harrods, em Londres, e estendeu-se ao mercado norte-americano, através da Ulta Beauty, e ao mercado europeu, com exclusividade, na Douglas.
O grupo sueco, que segue como o segundo maior player global do setor de moda, nomeou Klas Balkow como novo membro do conselho, em substituição a Stina Bergfors, que decidiu não renovar o mandato após nove anos na posição.
A Lerloy Merlin decidiu criar uns boxers à prova de “revelações inesperadas”. O produto é gratuito e está disponível na loja de Alfragide, mas a edição é limitada.
Em comemoração do Ramadão e ao Eid, a Oreo Arabia lançou uma receita inovadora que promete conquistar os apreciadores de da Oreo e de pistácio: as bolachas de pistácio Kunafa.
Maria Abranches conquistou o prémio na categoria Histórias, na região Europa, com a reportagem "Maria" sobre a empregada doméstica e cuidadora Ana Maria Jeremias, "traficada de Angola para Portugal aos nove anos, sob falsas promessas de educação".
O conceito nasceu no final de 2022, quando a Bolt perguntou aos seus utilizadores o que gostariam de ver implementado para melhorar a cidade. Com mais de 80 mil ideias recolhidas, a empresa decidiu agir.
Depois de atrair mais de 13 mil visitantes na capital e de receber avaliações amplamente positivas, esta exposição, pioneira em Portugal, consolidou-se como um marco na disseminação do conhecimento sobre IA.
Segundo um novo estudo da Kantar, 80% dos consumidores nos Estados Unidos manifestam preocupações sobre o impacto das tarifas nas suas finanças e hábitos de consumo.
A empresa portuguesa decidiu não continuar a patrocinar um dos espaços culturais mais emblemáticos do centro da capital espanhola. A Smedia, gestora da sala de espetáculos, está a pesquisar outras grandes empresas para a sua substituição.
Pedro Esteves tinha sido nomeado para o gabinete do primeiro-ministro a 19 de abril de 2024 – depois de já ter assumido funções de assessor ao lado de Luís Montenegro no PSD – tendo já sido exonerado.
Mais de uma década depois do seu sucesso global, a Coca-Cola traz de volta a icónica campanha "Partilhe uma Coca-Cola". O relançamento, marcado para dia 1 de abril, mira diretamente na Geração Z, apostando na personalização e na conexão digital.
Margarida Corrêa de Aguiar, Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, propôs a reflexão de como seria a vida dos indivíduos e das empresas se não existissem seguros, sublinhado que não seria possível viver em sociedade e ter uma economia próspera.
Opinião de Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia Completo”
Por 79 euros por ano, os assinantes deste novo serviço terão acesso a vários benefícios exclusivos, incluindo ofertas mensais em voos, lugares reservados gratuitamente e seguro de viagem gratuito em cada voo.