Faltam poucos dias para a edição de 2025, que recria o ambiente médico e farmacêutico da época napoleónica, e que irá contar com a participação de 250 recriadores militares e civis.
Sama é a nova “cara” da Qatar Airways: uma personagem criada por inteligência artificial que guia os passageiros no metaverso da companhia e partilha experiências como uma verdadeira influencer de viagens.
"Embora as graves interrupções de rede tenham afetado todas as operadoras portuguesas durante o apagão", os clientes móveis "na rede da Digi eram significativamente mais propensos a sofrer uma perda total de serviço", pode ler-se no estudo.
A Izidoro acaba de lançar a sua nova campanha com o mote ‘Inteligência Artesanal’. Numa época marcada pelo avanço da inteligência artificial, a marca faz um convite claro: regressar ao essencial, ao que é genuíno, ao saber-fazer que atravessa gerações.
A empresa introduziu esta ferramenta no seu assistente Copilot em outubro do ano passado, permitindo aceder ao que está no ambiente de trabalho e responder a perguntas sobre as imagens ou texto que aparecem.
“Emergency EXIT” é uma performance de larga escala no Boom Festival 2025 que vai ser exibida na quinta-feira, às 22:00, na área do Central Plaza do Boom Festival.
A Milaneza acaba de lançar uma nova campanha dedicada à sua gama Tricolor, composta por cinco variedades – Spaghetti Tricolore, Fusilli Tricolore, Farfalle Tricolore, Gigli Tricolore e Conchiglie Tricolore.
O programa foi concebido para atrair novos clientes, fidelizar os atuais e potenciar a omnicanalidade através da digitalização, um dos pilares estratégicos da marca.
Sob o conceito “Vive a música ao teu ritmo”, a marca desafiou os festivaleiros a celebrarem a música de maneira livre, espontânea e ao seu próprio estilo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Solverde.pt faz-se ouvir no NOS Alive, o festival onde a música e o casino online se encontram, mais afinados do que nunca.