S marca será responsável pelo abastecimento dos geradores com combustível renovável (HVO), fornecerá eletricidade ao espaço e apoiará a logística do evento através dos cartões Galp Frota.
A cadeia hoteleira anunciou que a sua marca de lifestyle, Tempo by Hilton, vai estrear-se em Portugal, na sequência de um acordo com a Kronos Real Estate Group.
Os filmes da campanha mostram diferentes profissionais nos seus locais de trabalho, destacando o ritmo exigente das manhãs e a importância de parar para recarregar energias, especialmente nos momentos mais agitados.
No total, serão quatro novas lojas na região do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG), numa estratégia que deverá continuar com novas aberturas nos próximos anos.
A nova imagem foi bem recebida por 100 consumidores entre os 18 e os 65 anos. Dos inquiridos, 84% acredita que o novo logótipo será facilmente reconhecido.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de mil milhões de jovens estão em risco constante de perda auditiva devido à exposição prolongada a música em volumes excessivos.
No topo do ranking estão a Namíbia, a África do Sul e a Tailândia, onde os visitantes podem reconectar-se com a natureza em pousadas ecológicas imersivas ou encontrar serenidade em retiros de meditação. Estes dados foram revelados pelo relatório anual “Travel Trends Report 2025”, realizado pelo Mast
Numa parceria com a Radio X, a maior companhia aérea inglesa lançou um vídeo promocional onde dá a conhecer a Cidade Invicta e o que de melhor há para fazer na Cidade da Torre dos Clérigos e do rio Douro durante 48 horas.
O relatório, intitulado "The New Customer Care Playbook", da Foundever, revela conclusões interessantes sobre as dinâmicas da lealdade do cliente e apresenta um conjunto de recomendações práticas para as marcas.
Andrew Cotton partilha o que o inspirou nesta colaboração com a Vangest, os desafios de ultrapassar limites — dentro e fora de água — e o que significa, afinal, ir além das ondas (no desporto e no mundo dos negócios).
Com a entrada em força da Inteligência Artificial, como é que será o Marketing no futuro. Será um marketing de dados, de análise, de processos e mecânico? Ou tenderá a como que um back to basics, em que o humano, a pessoa, voltará a ter que estar no centro?
Este debate vai ser moderado por Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações Media Group, e a conversa vai abordar temas essenciais para o futuro do marketing, explorando desafios, oportunidades e tendências que moldam o setor atualmente.
A instabilidade económica, agravada pela política tarifária do presidente Donald Trump, tem afetado diretamente o otimismo das marcas em relação ao consumo e, consequentemente, aos investimentos em publicidade.
O túmulo do Papa Francisco, que morreu a 21 de abril aos 88 anos, tornou-se inesperadamente viral nas redes sociais por um detalhe tipográfico curioso.
Para a consultora de Imagem Funcional, Sofia Dezoito, um armário cápsula é uma abordagem ao guarda-roupa que promove escolhas conscientes, personalizadas e sustentáveis.
Néctar dos Currais, da Curral Atlântis, foi distinguindo com o mais alto galardão do V Concurso Enológico Cidades do Vinho, que decorreu na Madalena, na ilha do Pico.
A partir de 12 de maio, a Primark vai começar a cobrar 15 cêntimos por cada saco de papel, independentemente do tamanho, seguindo o exemplo de outras retalhistas de moda.
Nova campanha publicitária com o mote “Poupança para Especialistas. Especialistas em Poupança”, reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade ao melhor preço.
Nova campanha publicitária com o mote “Poupança para Especialistas. Especialistas em Poupança”, reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade ao melhor preço.