Valverde Santar Hotel & Spa celebra dois anos de hospitalidade de excelência no coração do Dão com arraial – um convite à comunidade, um tributo à autenticidade da região
A Comissão Europeia anunciou uma proposta para triplicar o valor da autorização de viagem para visitantes isentos de visto, no âmbito do sistema ETIAS (Sistema Europeu de Informação e Autorização de Viagem).
Para proporcionar uma experiência conectada e inovadora a mais de 7.500 participantes de 110 países, a empresa assegura uma infraestrutura robusta e conectividade avançada durante todo o evento, de 23 de julho a 3 de agosto.
Sob mote “Já todos sabem onde é que se vê”, a campanha afirma, sem qualquer dúvida, que este é o canal onde dá tudo o que realmente interessa aos adeptos do melhor desporto.
A empresa liderada por Sam Altman lançou o assistente de IA em novembro de 2022, tornando-se na aplicação de consumo de crescimento mais rápido da história, atingindo 100 milhões de utilizadores em apenas dois meses.
Milhares de milhões de ameaças de malware e páginas falsas de marcas bloqueadas no segundo trimestre de 2025, revela estudo. Os ataques de software malicioso aumentaram 6,4% e a Google continua a ser a marca imitada com maior frequência
A cerimónia de entrega das 36 distinções - mais quatro de atribuição direta- teve lugar no Convento do Beato, em Lisboa, e contou com apresentação de Filomena Cautela.
Com um novo sistema de treino inteligente, o coworking FLOW e a plataforma de formação Learning Hub, o Holmes Place reforça a sua visão holística de saúde, produtividade e desenvolvimento pessoal.
A ‘nova’ Bial reflete a transformação profunda que a empresa viveu, particularmente ao longo dos últimos quinze anos, consolidando-se como uma farmacêutica internacional de inovação.
Num mundo onde o custo de vida nas grandes cidades não para de subir, o ranking global das cidades mais caras para indivíduos de alta renda volta a gerar atenção em 2025.
Para a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), a redução das reclamações reflete as "melhores práticas de mercado e maior eficácia preventiva da supervisão".
A personagem Thing, a mão disforme e “não viva” da série “Wednesday”, é o rosto de uma nova campanha da Cheetos que junta diversão e queijo em pó, o famoso “cheetle”.
Acordo avaliado em 1.500 milhões de dólares (cerca de 1.365 milhões de euros) garante os direitos globais de streaming da icónica série animada à plataforma Paramount+