A Mugler anunciou a nomeação de Miguel Castro Freitas como seu novo diretor criativo. O designer português, que tem construído uma carreira sólida, embora discreta, no mundo da moda, assume agora um dos cargos mais cobiçados da indústria.
Nesta entrevista exclusiva à Marketeer, Luís Pereira revela o processo criativo por trás das fragrâncias, os desafios e vantagens da produção 100% nacional e os planos de expansão da marca.
O anúncio começa com Ljubomir nos bastidores do restaurante, a dar os últimos retoques num prato. Mas, ao pegar no telemóvel, um misterioso “HEY!” interrompe-o. O chamamento vem de um cowboy que parece ter saído diretamente das slot machines da Bacana Play e desafia o chef a entrar no jogo.
A inteligência artificial, assim como as redes sociais, pode ser mais uma tecnologia prejudicial. Um estudo recente da OpenAI e do MIT Media Lab revela que a utilização do ChatGPT pode estar relacionado com o aumento da solidão em alguns utilizadores.
É o principal motor da economia e representa quase 13% do PIB nacional, sendo fundamental para reequilibrar as contas externas do País. Mas a verdade é que o Turismo ainda não é um sector consensual. Porquê?
Mauro Porcini vai deixar a PepsiCo, multinacional que detém marcas como a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, após quase 13 anos como Chief Design Officer, cargo que ocupava desde 2012.
A Amazon regressa amanhã, dia 25 de março, com mais uma edição de Amazon Spring Deal Days na Europa. Assim, Portugal, terá até segunda-feira, 31 de março descontos significativos em diversas categorias, como essenciais do dia a dia, cozinha, moda, casa e eletrónica, que podem chegar aos 40%.
Este é o segundo ano consecutivo em que a Nestlé ocupa o topo do ranking no setor alimentar, refletindo o seu compromisso com a qualidade dos produtos e a confiança dos consumidores portugueses.
O jogo disputado no domingo entre Portugal e Dinamarca foi o programa mais visto do dia e o segundo do ano, de acordo com a análise da Universal McCann (UM), agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
A cadeia de supermercados espanhola combinou dois produtos muito populares e lançou no início de março o Fussion Roditas e produto "tem tido muito boa aceitação".
O iPhone 17 Air promete ser o modelo mais fino já criado pela Apple, e recentes relatórios indicam que a empresa considerou remover completamente as portas de entrada do dispositivo.
A Ginjinha Sem Rival, uma das mais tradicionais casas de ginja de Lisboa, situada na Rua das Portas de Santo Antão desde 1890, está em risco de fechar portas.
Com a funcionalidade de Inteligência Visual, ligada à interface de controlo da câmara, é possível aceder a um campo onde é possível tirar uma fotografia e analisá-la com o ChatGPT ou com o Google.
A clínica lançou uma campanha criativa, que inclui um vídeo destaque com recurso à tecnologia de fake out-of-home. Este formato digital simula ativações de marca em ambientes exteriores, gerando impacto visual e despertando curiosidade.
A Casa Branca procura patrocinadores corporativos para a tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, evento que ocorre anualmente nos jardins presidenciais. A iniciativa, organizada por uma produtora externa de eventos, foi classificada como inédita pela CNN.
A escolha entre diferentes tipos de adoçantes e açúcares é uma questão comum no dia a dia, seja para adoçar um café, um chá ou até mesmo preparar receitas. No caso dos açúcares tradicionais, os mais conhecidos são o branco, o amarelo e o mascavado.
O famoso chocolate do Dubai tornou-se um fenómeno global, especialmente após ganhar destaque no TikTok em 2023 através da criadora de conteúdos Maria Vehera, que se dedica a experimentar e a partilhar na rede social as melhores comidas dos Emirados Árabes Unidos.
A Richard Mille anunciou, em Paris, que está em negociações para renovar a sua parceria de cinco anos com a Ferrari. A revelação aconteceu durante o lançamento do RM 43-01 Tourbillon Split-Seconds Chronograph Ferrari, um relógio de 1,5 milhão de dólares (cerca de 1,3 milhões de euros), com produção