Este fenómeno das redes sociais, que há meses domina os algoritmos, tornou-se tão popular que várias lojas decidiram lançar as suas próprias versões. A mais recente a juntar-se à tendência é o Lidl.
Cada vez mais viajantes estão a trocar a tradicional mala de cabine por mochilas compactas, funcionais e confortáveis – uma tendência que está a ganhar força entre os mais práticos.
Robôs humanoides autónomos, capazes de correr, marcar golos e tomar decisões sem intervenção humana, estão a conquistar a atenção do público no país asiático, demonstrando os avanços significativos da inteligência artificial local.
Num mercado onde a experiência é rei, a promessa de ouvir música sem pagar continua a ser um dos maiores trunfos das plataformas de streaming. Mas qual é o verdadeiro custo dos planos gratuitos?
Eira partilhou com os seus seguidores qual a melhor água de supermercado, em Espanha, para fazer café em casa e justificou a escolha com argumentos técnicos baseados na ciência da extração.
Um simples gesto (ou a falta dele) no parque de estacionamento do Mercadona está a gerar um debate aceso nas redes sociais e a levantar questões sobre civismo e responsabilidade individual.
O Brands Like Bands – o festival nascido em Portugal onde bandas formadas por colaboradores de empresas sobem ao palco – foi selecionado entre mais de 1000 propostas para integrar o programa oficial de Oulu2026, na Finlândia.
A Louis Vuitton da Coreia confirmou que sofreu uma violação de sistemas em junho, resultando na fuga de algumas informações de clientes, como dados de contacto.
Num mundo em que a inteligência artificial produz imagens e vídeos quase indistinguíveis da realidade, a nossa perceção visual, outrora um guia confiável, mostra-se surpreendentemente vulnerável.
Num mundo em que a inteligência artificial produz imagens e vídeos quase indistinguíveis da realidade, a nossa perceção visual, outrora um guia confiável, mostra-se surpreendentemente vulnerável.
Num mundo em que a inteligência artificial produz imagens e vídeos quase indistinguíveis da realidade, a nossa perceção visual, outrora um guia confiável, mostra-se surpreendentemente vulnerável.
A psicologia das cores é uma poderosa aliada do marketing e do branding, capaz de transformar simples tons em estratégias de comunicação eficazes, que criam conexões entre as marcas e os consumidores.
Em tempos de hiperpersonalização, falar a linguagem dos valores — e não apenas da idade — pode ser a chave para conquistar relevância e gerar impacto duradouro.