Chama-se Renova TextilPapier é criado a partir de têxtil fashion reciclado, combinado com outras fibras naturais, resultando num produto premium, que oferece suavidade e resistência.
A rede social X vai permitir que a Inteligência Artificial (IA) escreva notas da comunidade, através de um programa-piloto lançado na terça-feira, que pretende “acelerar a velocidade e a escala” das notas da comunidade, anunciou hoje a empresa.
As opiniões de estranhos no mundo digital funcionam como o antigo passa-palavra, mas multiplicadas por milhões. Nas últimas décadas, tornaram-se uma espécie de bússola digital para milhares de utilizadores.
Centenas de vinhos transmontanos voltam a marcar presença na capital, já este sábado, dia 5 de julho, no Time Out Market Lisboa – Estúdio Time Out para mais uma edição do Trás-os-Montes em Prova.
A Fondation Haute Horlogerie (FHH) celebrou o seu 20.º aniversário em Genebra com um apelo à ação para revitalizar a indústria relojoeira suíça, que enfrenta uma queda significativa nas vendas.
Women Drivers é o novo serviço da Uber que pretende dar mais liberdade de escolha às mulheres ao oferecer a possibilidade de viajarem apenas com motoristas mulheres ou transportar exclusivamente passageiras do sexo feminino.
Serão anunciados as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em diversos setores, e ainda as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
A moda internacional ajusta os seus preços consoante os custos do mercado local ou a estratégia de posicionamento da marca e as diferenças podem ser gritantes.
A Temu voltou a investir em publicidade nas plataformas da Meta e do Google nos Estados Unidos, vários meses após ter cortado nos gastos com anúncios digitais no país.
A mais recente campanha da Mugler, "R e/edit", faz uma releitura de 24 looks icónicos, abrangendo o trabalho visionário do fundador Manfred Thierry Mugler, de 1985 a 2000. A estrela da campanha? A lendária atriz Sharon Stone.
Mesmo quando todos os parâmetros são analisados para se ajustarem a tendências, custos, timing... em diferentes setores de consumo, como o alimentar, 3 em cada 4 produtos duram um ano nas prateleiras.
A Allianz Portugal acaba de lançar a sua nova campanha publicitária com assinatura criativa da NOSSA, numa aposta clara numa marca mais próxima, emocional, com um leve sorriso no rosto e uma cor diferente na cabeça.
A Allianz Portugal acaba de lançar a sua nova campanha publicitária com assinatura criativa da NOSSA, numa aposta clara numa marca mais próxima, emocional, com um leve sorriso no rosto e uma cor diferente na cabeça.
A revelação feita a 17 de junho gerou uma onda de críticas de artistas, ativistas e utilizadores, que acusam Ek de canalizar lucros do streaming de música para a indústria da guerra.
No mercado atual, cada vez mais saturado e com consumidores expostos a inúmeras opções, construir confiança na sua marca é um fator decisivo para o sucesso do negócio.
No mercado atual, cada vez mais saturado e com consumidores expostos a inúmeras opções, construir confiança na sua marca é um fator decisivo para o sucesso do negócio.
No mercado atual, cada vez mais saturado e com consumidores expostos a inúmeras opções, construir confiança na sua marca é um fator decisivo para o sucesso do negócio.
A Coca-Cola acaba de lançar uma nova campanha global que combina nostalgia, tecnologia e cultura pop ao aprofundar a sua longa colaboração com a Disney, desta vez centrada no universo Star Wars.
A Coca-Cola acaba de lançar uma nova campanha global que combina nostalgia, tecnologia e cultura pop ao aprofundar a sua longa colaboração com a Disney, desta vez centrada no universo Star Wars.