Estão a ser anunciadas as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em diversos setores, e ainda as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
Conhecidos pela sua mestria no improviso e pela constante reinvenção do formato, César Mourão, Carlos Cunha e Gustavo Miranda preparam agora um espetáculo que promete ir mais além do habitual.
Depois de surpreender com coleções icónicas, A Vaca que ri regressa ainda mais divertida, com a nova edição da sua campanha “A Vaca que ri Collection” com um toque vibrante e mais POP(ular) do que nunca.
A identidade visual da Adidas é hoje uma das mais reconhecíveis do mundo: não apenas no universo do desporto, mas na moda, na cultura urbana e até na música.
A HBO, em parceria com a Corona, acaba de lançar a campanha “La Playa Awaits”, uma iniciativa que celebra dois acontecimentos marcantes: a segunda temporada da série The Last of Us e o centenário da marca de cerveja.
A avaliação foi realizada em fevereiro deste ano e analisou o desempenho das três principais operadoras em diferentes contextos — urbanos, rodoviários e residenciais.
Disponível em porco tradicional e aves (ambas com 6 unidades), junta conveniência, sabor e indulgência. O design leve, colorido e inspirado no verão reforça o destaque no ponto de venda.
Com o lançamento do HUAWEI Watch 5, a marca reforça a sua aposta num ecossistema de bem-estar inteligente, aliando monitorização avançada da saúde com uma experiência de utilização verdadeiramente sofisticada. Tive a oportunidade de testar o equipamento durante alguns dias e, nesta review, partilho
Os hotéis Crowne Plaza Caparica Lisbon, Ramada Lisbon e Monte Real Hotel Termas & SPA, da Discovery Hotel Management (DHM) têm demonstrado compromisso com a sustentabilidade.
A parceria surge como mais um exemplo do crescente interesse de investidores privados na indústria musical, transformando-a numa classe de ativos cada vez mais atrativa.
A parceria surge como mais um exemplo do crescente interesse de investidores privados na indústria musical, transformando-a numa classe de ativos cada vez mais atrativa.