Um simples gesto (ou a falta dele) no parque de estacionamento do Mercadona está a gerar um debate aceso nas redes sociais e a levantar questões sobre civismo e responsabilidade individual.
O Brands Like Bands – o festival nascido em Portugal onde bandas formadas por colaboradores de empresas sobem ao palco – foi selecionado entre mais de 1000 propostas para integrar o programa oficial de Oulu2026, na Finlândia.
A Louis Vuitton da Coreia confirmou que sofreu uma violação de sistemas em junho, resultando na fuga de algumas informações de clientes, como dados de contacto.
Num mundo em que a inteligência artificial produz imagens e vídeos quase indistinguíveis da realidade, a nossa perceção visual, outrora um guia confiável, mostra-se surpreendentemente vulnerável.
A psicologia das cores é uma poderosa aliada do marketing e do branding, capaz de transformar simples tons em estratégias de comunicação eficazes, que criam conexões entre as marcas e os consumidores.
Em tempos de hiperpersonalização, falar a linguagem dos valores — e não apenas da idade — pode ser a chave para conquistar relevância e gerar impacto duradouro.
O veredito concluiu que a gigante tecnológica recolheu dados móveis sem o consentimento dos utilizadores, mesmo quando estes navegavam em modo anónimo.
A Filorga, marca francesa especialista em medicina estética, acaba de apresentar a sua nova gama HYALU-FILLER, uma linha de cuidados anti-envelhecimento inspirada nas injecções de ácido hialurónico. Composta por três produtos — sérum, creme e cuidado labial —, esta inovação promete preencher, hidrat
O Mai Mai Museum, como foi batizado, é tudo menos um museu tradicional: trata-se de uma experiência imersiva onde os visitantes podem interagir com ambientes temáticos, tirar fotos e mergulhar na história da marca.
A possibilidade de concluir uma compra sem sair da conversa está a marcar um novo capítulo na experiência do cliente, ao reunir conveniência, segurança e rapidez num único fluxo.
O Restaurante Mensagem, localizado no rooftop do Lisboa Pessoa Hotel, do grupo Art &Soul, lança novo menu que homenageia a gastronomia portuguesa, aliando tradição e inovação.
O Restaurante Mensagem, localizado no rooftop do Lisboa Pessoa Hotel, do grupo Art &Soul, lança novo menu que homenageia a gastronomia portuguesa, aliando tradição e inovação.
O Restaurante Mensagem, localizado no rooftop do Lisboa Pessoa Hotel, do grupo Art &Soul, lança novo menu que homenageia a gastronomia portuguesa, aliando tradição e inovação.
O Restaurante Mensagem, localizado no rooftop do Lisboa Pessoa Hotel, do grupo Art &Soul, lança novo menu que homenageia a gastronomia portuguesa, aliando tradição e inovação.