No próximo dia 24 de maio, o lendário Ferrari F2001, chassi 211, conduzido por Michael Schumacher na histórica vitória do Grande Prémio de Mónaco de 2001, será leiloado em plena pista de Monte Carlo.
O WhatsApp continua a ser uma das aplicações mais populares em Portugal, servindo como um meio rápido, gratuito e acessível para comunicar com familiares, amigos e conhecidos. No entanto, uma recente atualização da plataforma da Meta está a gerar controvérsia entre os utilizadores.
Lançado em 2016, este programa baseava-se na verificação por organizações especializadas independentes, que forneciam aos utilizadores mais informações sobre o que estavam a ver 'online', para que tivessem mais contexto e pudessem combater a desinformação nestas plataformas.
A forma como os influenciadores digitais se tornam empreendedores, sobretudo nas áreas da moda e beleza, está a mudar. Uma nova vaga de criadores está a lançar marcas com uma abordagem mais cautelosa e estratégica do que a geração anterior.
A Adidas vai rever parte da sua estratégia de sustentabilidade, depois de um tribunal alemão ter considerado que a marca não especifica adequadamente como pretende atingir a neutralidade carbónica até 2050.
A gestora estará focada no reforço do poder da Cerveja Sagres, em fomentar o crescimento da Heineken em Portugal e em liderar a inovação no mercado através do segmento beyond beer com a Bandida do Pomar, enquanto promove a qualidade e pureza únicas de Água de Luso ou de Castello.
No início do ano muito se falava de uma técnica de namoro viral que encheu o Mercadona de solteiros em busca do amor. Falamos do ananás virado ao contrário que viralizou nas redes sociais. Agora, há uma nova tendência a crescer.
Entre os setores com mais exposições encontram-se os serviços de comunicações electrónicas, seguidos dos aparelhos de uso doméstico e dos serviços bancários e financeiros.
Este ranking, publicado pela WARC (World Advertising Research Center), acompanha os resultados dos prémios de eficácia em todo o mundo e funciona como um referencial de excelência na área.
A expetativa é grande, tendo em conta o desafio que representa esta conquista e a consequente transferência de tecnologia de que todos irão beneficiar.
Neste desafio, que acaba de arrancar, os alunos podem apresentar as suas propostas de padrão e nome conceptual até ao dia 4 de maio, sendo propostas individuais – por aluno – e não coletivas.
O bootcamp reúne 34 duplas, selecionadas pelo júri da competição, que vão lutar por um lugar na delegação de 14 jovens que irá representar o país na edição internacional dos Young Lions.
Os resultados foram obtidos com base numa auditoria a mais de duas mil marcas ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50 mil cidadãos.
Apresentado na Tapada de Mafra, o novo Škoda mostrou-se ideal não só a percorrer trilhos debaixo de chuva, como também a mover-se silenciosamente entre os animais que deram um toque especial a um dia longe do centro urbano.
Nesta entrevista à Marketeer, os dois profissionais falam do percurso que os levou a criar marcas de sucesso internacional a partir de Portugal, os desafios enfrentados e as tendências que moldam o futuro do setor.
Tudo começou em Herzogenaurach, no início dos anos 20 do século passado, quando Adolf Dassler fazia os primeiros sapatos desportivos nas instalações da lavandaria da mãe.
Parte do sucesso da aplicação propriedade da Meta é que está em constante atualização e oferece aos seus utilizadores novas funções e ferramentas para melhorar a experiência de utilização.