A que cheiram as princesas e rainhas? Não existe um cheiro universal, mas existem certamente perfumes favoritos e indispensáveis. No caso da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o Orange Blossom Perfume é o perfume de eleição.
Radhika Jones vai deixar o cargo de editora-chefe da Vanity Fair nesta primavera, após sete anos na liderança da publicação. O anúncio foi feito por e-mail à equipa na quinta-feira.
Depois de várias marcas entrarem na corrida com as suas versões do famoso chocolate do Dubai, a marca do universo Jerónimo Martins estreia-se agora com a sua própria versão da especialidade, que chegou às lojas esta sexta-feira, 4 de abril, e já esgotou.
Esta ação tem o intuito de posicionar a instituição como Banco inovador, apresentando as suas soluções e funcionalidades digitais. José Condessa para além de protagonista da campanha, torna-se também o novo embaixador da marca.
Lauren Sánchez, noiva do fundador da Amazon, Jeff Bezos, foi fotografada com a nova 9AM Coffee Cup Clutch Bag e rapidamente o acessório saltou para a ribalta como o tema do momento nas redes sociais.
A ideia é que, se fez o check-in online e está a viajar apenas com bagagem de mão, pode passar pela segurança e ir diretamente para a porta de embarque, mesmo a tempo da sua elegante entrada tardia na cabine do avião.
As embalagens de ketchup gratuitas no McDonald's eram, até agora, uma certeza universal dos consumidores, mas vai deixar de ser. A cadeia de fast food decidiu cobrar pelas embalagens deste molho de forma a "evitar o desperdício" alimentar e a reduzir também desperdício "de plástico de embalagens".
O relatório "Industry Snapshot: Consumer Technology" aprofunda esta mudança da tecnologia moderna, juntamente com outras tendências importantes que deverão ter impacto no setor ao longo deste ano.
A Lerloy Merlin lançou em março as "Merlundies", uns boxers à prova de “revelações inesperadas” que, ao inclinar-se ou esticar-se para alcançar algum ponto difícil durante uma obra, cobrem aquilo que não quer que fique exposto.
Os consumidores europeus confiam na rádio, na TV linear, no cinema e na imprensa devido à sua credibilidade estabelecida, conclui o estudo The New Life of the Living Room, da RTL AdAlliance.
A King Colis, start-up francesa focada no combate ao desperdício, vai abrir uma loja pop-up no Espaço Guimarães entre 15 e 20 de abril. A proposta? Vender mais de 10 toneladas de encomendas perdidas, nunca entregues ou reclamadas, recheadas de mistério e potencial.
A televisão linear continua a ser a fonte preferida e credível de conteúdos diversos, embora os limites do que é definido como televisão estejam a tornar-se cada vez mais confusos.
A Prada prepara-se para dar um passo histórico no universo da moda de luxo. Um grupo de bancos liderado pelo Goldman Sachs está pronto para conceder ao grupo italiano uma linha de financiamento no valor de 2,5 mil milhões de euros.
O fundador da Meta, Mark Zuckerberg, salienta que este aparelho não irá substituir por completo as Smart TV. No entanto, reduzirá a sua utilização e o número de pessoas que os possuem. O que são?
Depois de meses de otimismo cauteloso em relação à recuperação do setor de luxo, eis que Donald Trump dá a machadada que a indústria estava longe de precisar: um novo pacote de tarifas que ameaça comprometer o principal motor de crescimento da indústria do luxo, os EUA.
O mais recente interessado a entrar na corrida para comprar a plataforma é o fundador do Onlyfans, Tim Stokely, que apresentou uma oferta de última hora.
Donald Trump anunciou esta quarta-feira uma série de tarifas a vários setores e países, mas das que mais se destacam são as tarifas que serão aplicadas aos maiores fornecedores mundiais da indústria da moda.
O presidente dos EUA impôs uma série de tarifas abrangentes a países de todo o mundo que podem alterar drasticamente o panorama do comércio global, e os bens de consumo
A empresária terá contactado os banqueiros de investimento do JPMorgan Chase e do Moelis para encontrar um comprador. Bieber, que é casada com o cantor Justin Bieber e é filha do ator Stephen Baldwin, tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram e lançou a Rhode em 2022.