Este foi um tema que causou debate nas redes sociais, após ter sido escolhido o nome para o futuro novo aeroporto na região de Lisboa, tendo várias cidadãs e cidadãos alertado para o facto de todos os aeroportos terem nomes de homens da história de Portugal.
A cadeia internacional de lojas de artigos para o lar JYSK anunciou que pretende alcançar as 200 lojas em Portugal e Espanha até o final do ano fiscal, em Agosto de 2025, criando 350 novos postos de trabalho nos dois países até essa data.
De acordo com a Umlaut, consultora especializada em telecomunicações, a rede de fibra ótica de última geração da Vodafone Portugal devolveu velocidades médias de download de 171,5 megabits por segundo (Mb/s), que ficam acima dos dois maiores concorrentes no mercado.
A instituição bancária fez questão de transformar a abertura de uma nova conta num momento especial, por isso, voltou a aliar-se à TLC Worldwide nesta campanha exclusiva.
A Wild é uma marca de desodorizantes, protetores labiais e produtos de higiene corporal feitos de ingredientes de origem natural e vendidos em embalagens reutilizáveis feitas de alumínio e plástico reciclado.
Com mais de 30 anos de experiência em vendas e marketing, Mário David Carvalho integrava a equipa da Hisense desde 2019, como sales manager de HVAC para o mercado português.
De acordo com o estudo, é necessário aplicar um modelo que vá ao encontro das necessidades do utilizador que categoriza as notícias em oito tipos: atualização, educação, inspiração, dar perspetiva, ajudar, ligar, manter empenhado e distração.
Com o avanço das ferramentas de edição e da inteligência artificial, vídeos falsos que imitam trailers de lançamentos aguardados - ou até de filmes inexistentes - tornaram-se um fenómeno.
Da Weasel, Plutonio, Dillaz, David Carreira, Nininho Vaz Maia, Matias Damásio e Lon3r Johny são alguns dos artistas confirmados para o festival O Sol da Caparica que decorre de 14 a 17 de agosto.
A Apple disponibilizou esta terça-feira, dia 1 de abril, a atualização iOS 18.4, trazendo novidades em notificações, melhorias na Apple Intelligence e ajustes na aplicação Fotos. Mas entre essas atualizações, um detalhe curioso está a chamar atenção: um novo emoji chamado "Rosto com Olheiras".
O consumo de podcasts atingiu novos patamares. Esta ascensão não passou despercebida aos anunciantes, que estão a reformular as suas estratégias para maximizar o impacto das campanhas publicitárias nos podcasts.
Num mundo cada vez mais digital, os millennials continuam a ser uma das forças determinantes no e-commerce, moldando tendências e impulsionando a adoção de novas tecnologias. Mas quais são os seus hábitos de compra, preferências e o impacto crescente da inteligência artificial (IA).
Dois ex-utilizadores do OnlyFans processaram a plataforma por suposta fraude, alegando que foram induzidos a acreditar que interagiam diretamente com modelos, quando, na verdade, falavam com agências contratadas para gerir as comunicações.
Pelo quinto ano o Esporão foi reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo, no ranking “The World’s Most Admired Wine Brands”, distinção atribuída pela prestigiada revista Drinks International
TVI mantém a posição de líder nas audiências dos canais generalistas nacionais, com um share de 14,5%. Já a SIC, foi o canal generalista que mais subiu em março, para 14,2% de share.
Criar um novo modelo da Rolex não é um processo rápido e exige muita perícia e atenção aos detalhes. A marca suíça leva de cinco a sete anos para desenvolver cada novo lançamento, e o Oyster Perpetual Land-Dweller não foi exceção.
Uma sugestão de um cliente levou o Lidl a testar a venda de abacaxis sem coroa na Finlândia. A ideia foi recebida pela sede do Lidl em Neckarsulm, na Alemanha, e colocada à prova.
O fenómeno viral das imagens geradas por inteligência artificial (IA) no ChatGPT no estilo característico dos filmes do Studio Ghibli fez disparar a utilização da ferramenta da OpenAI.