Com o mote “Para comprar ou vender o imóvel, escolhe um consultor que se mexa”, a imobiliária lançou uma campanha dedicada à concorrência assumindo uma nova fase na estratégia de comunicação da marca.
A agência internacional Dept decidiu agir de forma pouco convencional no setor publicitário: criou uma equipa de 10 estrategas dedicada exclusivamente à interpretação das novas políticas comerciais para as marcas.
A Nextil revelou a sua nova estratégia para o mercado europeu no âmbito do plano estratégico 2024-2026, colocando Portugal no centro da sua operação de crescimento no segmento têxtil de luxo.
Este ano, a marca sobe pela primeira vez ao palco do Sónar, mostrando a sua personalidade vibrante e disruptiva, ao associar-se a diferentes estilos e públicos.
A Universal Studios anunciou que vai abrir o primeiro parque temático europeu no Reino Unido, mais concretamente em Bedford, com inauguração prevista para 2031.
Sarah Wynn-Williams, antiga diretora de políticas públicas globais da Meta Platforms Inc., prepara-se para testemunhar no Senado norte-americano esta quarta-feira, num depoimento que poderá abalar a reputação da gigante tecnológica.
De acordo com os dados de exibição divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), as receitas brutas de bilheteira registaram um saldo positivo no trimestre (de 0,3%), comparando com o primeiro trimestre de 2024, para um total de 16,7 milhões de euros.
Pretende-se com esta ação homenagear o papel essencial de quem, todos os dias, contribui para que a experiência daqueles que visitam o nosso país seja verdadeiramente memorável.
«Acreditamos que o futuro pertence a quem pensa diferente, a quem faz perguntas e a quem procura novas formas de ver o mundo», comenta Paulo Pereira da Silva, presidente do Conselho de Administração da Renova.
A Under Armour acaba de dar um passo disruptivo em relação à indústria da moda rumo à sustentabilidade, com o lançamento da sua primeira coleção de roupas desportivas regenerativas, desenvolvida em parceria com a Unless Collective, de Portland.
A Cadbury inaugurou a temporada de Páscoa com uma verdadeira extravagância de chocolate: o maior ovo recheado já criado. A obra de 90 cm de altura e 45 quilos está em exibição no Cadbury World, em Bournville (Birmingham), até 27 de abril de 2025.
O país que viu nascer este movimento com nomes como Pierre Cardin, André Courrèges ou Yves Saint Laurent, enfrenta agora o declínio de muitas das marcas que fizeram história no segmento da moda de gama média.
Quem já comeu Cheetos sabe que os dedos cor de laranja sujos de queijo são um clássico após os saborear. E se se esqueceu de um guardanapo terá um problema. A pensar nisso, a marca decidiu criar umas calças onde pode limpar as mãos sujas... sem que a peça pareça estar suja.
A Ellephant ficará ainda responsável pela divulgação de eventos e ações que reforcem a comunicação da marca, sempre alinhados com os seus valores e objetivos.
Bruxelas já apresentou uma lista de represálias comerciais. Embora não tenha sido mencionada nenhuma marca específica, a contraofensiva europeia deixa para trás uma vasta gama de empresas afetadas.
Os dados do estudo Bareme Imprensa da Marktest, disponíveis no Media & Advertising Global Report, mostram que os títulos de informação geral foram os que obtiveram maior audiência em 2024.
Trata-se de "um reconhecimento internacional que assegura que a empresa está preparada para manter a continuidade dos seus serviços mesmo em situações de crise ou eventos disruptivos", refere a Meo, numa nota.
Numa nota divulgada no seu `site`, a Autoridade Nacional de Medicamentos e Produtos em Saúde explica que um dos medicamentos envolvidos é o Ozempic, que pode ser usado com rotulagem em alemão, acompanhado de folheto em português.
Depois de quatro dias que colocaram os talentos mais promissores da criatividade em Portugal num frente a frente, já são conhecidas as duplas vencedoras.
Com esta incorporação, o Grupo reforça a capacidade de oferecer soluções SaaS integradas e inovadoras no planeamento de meios, na análise de dados e no domínio mais vasto dos estudos de mercado, tanto nos mercados nacionais como nos internacionais,