A plataforma digital Steam, da Valve, está a enfrentar duras críticas após ter hospedado o jogo No Mercy, uma visual novel que, segundo especialistas e grupos de defesa, transforma a violência contra mulheres numa mecânica de jogo.
A área de Marketing Solutions da LLYC passa a estar estruturada em quatro subáreas de especialidade, cada uma sob a responsabilidade de uma liderança dedicada: Criatividade, Brand PR, Branded Content e Digital.
Assinala-se no próximo dia 14 de abril o Dia Nacional dos Cafés Históricos, uma data que reconhece o património material e imaterial dos Cafés em Portugal, enquanto testemunhos da memória coletiva.
A marca apresenta um movimento pioneiro na categoria dos azeites através do lançamento de uma nova embalagem produzida a partir de plástico inteiramente reciclado, que reduz significativamente o uso de novos recursos.
Integrado nas 30 medidas de apoio à comunicação social, este incentivo oferece uma assinatura válida por dois anos a jovens entre os 15 e os 18 anos, que poderão inscrever-se até dezembro.
A lei, inicialmente prevista para 2025 ou 2026, exige que as empresas identifiquem e previnam riscos como violações de direitos humanos, trabalho forçado e impactos ambientais negativos nas cadeias de fornecimento globais.
Depois de consolidar a sua marca, abrir um museu na Madeira e estabelecer uma parceria com um grupo hoteleiro, o capitão da seleção nacional diversificou (ainda mais) os investimentos nos últimos dois anos.
Em março, as marcas de moda mais seguidas no TikTok lançaram uma série de vídeos de alto desempenho que dialogam com a linguagem em evolução dos conteúdos digitais na moda.
O relatório Marketeer of the Future 2025, realizado em colaboração com a Oxford, o parceiro estratégico de recursos da WFA, identifica as principais áreas em que os profissionais de marketing que lideram estão a ter sucesso.
«Do ponto de vista de marketing, a ZU Health Box deixa de ser apenas um serviço e passa a ser uma experiência», assegura Catarina Inverneiro, Marketing Specialist da ZU.
A mais recente tendência culinária no TikTok está a dar que falar: uma versão doce e inovadora do clássico “chips & salsa”, um petisco típico mexicano que combina tortilhas de milho crocante e molho de tomate.
A seguradora Aserta prevê passar a operar em Portugal este ano no mercado de seguros de caução e estima que no primeiro ano gerará prémios entre 10 e 15 milhões de euros.
O critério de escolha destas quatro startups baseou-se na maior probabilidade de conseguirem fazer acordos comerciais, de encontrarem boas fontes de sourcing e também da maior possibilidade de captarem investimento.
A The Agency Portugal decidiu celebrar o seu segundo aniversário com uma festa elegante e descontraída que teve lugar na passada terça-feira, dia 8, numa casa de sonho em Cascais. Mas não foi só o cenário a chamar a atenção.
A DECO Proteste manifestou esta quarta-feira, através de um comunicado no site da organização, a sua preocupação face às medidas protecionistas recentemente anunciadas por Donald Trump.
A capital portuguesa volta a ser o epicentro da reflexão sobre liderança, com a 11.ª edição do “TOP BOARD - Executive Talks: Leadership, Art & Network”, marcada para o próximo dia 23 de abril na Estação Menina Bonita, em Lisboa.
Com o mote “Para comprar ou vender o imóvel, escolhe um consultor que se mexa”, a imobiliária lançou uma campanha dedicada à concorrência assumindo uma nova fase na estratégia de comunicação da marca.
A agência internacional Dept decidiu agir de forma pouco convencional no setor publicitário: criou uma equipa de 10 estrategas dedicada exclusivamente à interpretação das novas políticas comerciais para as marcas.
A Nextil revelou a sua nova estratégia para o mercado europeu no âmbito do plano estratégico 2024-2026, colocando Portugal no centro da sua operação de crescimento no segmento têxtil de luxo.
Este ano, a marca sobe pela primeira vez ao palco do Sónar, mostrando a sua personalidade vibrante e disruptiva, ao associar-se a diferentes estilos e públicos.
A Universal Studios anunciou que vai abrir o primeiro parque temático europeu no Reino Unido, mais concretamente em Bedford, com inauguração prevista para 2031.