Miguel Oliveira foi abalroado pelo espanhol Fermin Aldeguer (Ducati) durante a quinta volta da corrida sprint de sábado do GP da Argentina, segunda prova do Mundial de MotoGP, ganha pelo espanhol Marc Márquez.
Na ressaca do adeus à Liga dos Campeões, o Benfica visita este domingo, a partir das 18h00, o Rio Ave, procurando , depois de ter visto o Sporting vencido na noite de sábado.
“É a última vez que jogámos com menos de 72 horas de descanso, nunca mais faremos isso. Pedimos duas vezes à Liga para mudar o horário da partida, mas nada aconteceu”, disse o treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, no final do jogo em Villarreal.
Mariana Machado igualou o número de triunfos nos Nacionais de corta-mato curto da recordista Anália Rosa, que tinha vencido, entre 2000 e 2006, cinco das primeiras sete edições da prova.
Apesar de ter subido ao relvado do Stade de France com menos quatro pontos do que os ingleses, a França sabia que qualquer vitória sobre os escoceses servia para recuperar o título que escapava desde 2022.
Sobre as ondas que têm estado a brindar os surfistas em Peniche, sobretudo na véspera do arranque oficial da competição, na quinta-feira e na sexta-feira, Medina admitiu a dificuldade de ficar fora de água.
O Al Hilal soma agora 57 pontos, menos quatro do que o Al Itthiad, no qual joga o português Danilo Pereira, enquanto o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio, que na sexta-feira venceu o Al-Kholood, por 3-1, é terceiro, com os mesmos 51 pontos do Al-Qadisiya, quarto.
No campo central, o maiato de 28 anos, primeiro cabeça de série graças ao 36.º lugar no ranking mundial, foi derrotado pelo 82.º da mesma hierarquia pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Na ronda de eliminação, Yolanda Hopkins está integrada na primeira bateria, que também já conta com a costa-riquenha Brisa Hennessy, faltando ainda ser definida a terceira adversária.
O treinador falou no fim do encontro com o AVS, a contar para a 26.ª jornada da I Liga, e defendeu que esta foi a melhor exibição da equipa portista desde que chegou ao clube.
Ayuso conseguiu a terceira vitória da temporada, depois de ter triunfado em duas provas de um dia – Faun Drome Classic e Trofeo Laigueglia –, e deve agora tornar-se o primeiro espanhol a vencer o Tirreno-Adriático desde Alberto Contador em 2014.
O conjunto de Carlo Ancelotti soma agora mais três pontos do que o FC Barcelona, com 57, mas que tem dois desafios a menos, e que no domingo visita o Atlético de Madrid, terceiro, com 56 pontos.