Os 12 arguidos da Operação Pretoriano, entre os quais o antigo líder dos Super Dragões Fernando Madureira e a mulher, Sandra Madureira, começaram hoje a responder por 19 crimes no Tribunal de São João Novo, no Porto.
Guadião famalicense superou a concorrência de Cezary Miszta, do Rio Ave, que somou 17,95% das preferências, e de Gabriel Batista, do Santa Clara, que arrecadou 10,26%.
Olhamos para o fim-de-semana de jogadores e treinadores portugueses nos principais campeonatos lá por fora, com Bruno Fernandes a voltar a estar em destaque.
A atleta de 1,57 metros e 52 quilos, que venceu pela primeira vez uma etapa do circuito principal da WSL precisamente em Peniche, há dois anos, destacou que, apesar de serem parecidas, as ondas em Portugal têm mais força, e atingem tamanhos maiores com mais frequência.
A Operação Pretoriano julga 12 indivíduos por uma alegada tentativa de os Super Dragões “criarem um clima de intimidação e medo” numa Assembleia Geral do FC Porto.
Além de Casadó, também o central Iñigo Martínez está lesionado, com o clube a informar que o defesa, que jogou os 90 minutos diante dos ‘colchoneros’, tem uma perimeniscite [inflamação do menisco] no joelho direito.
A cumprir um período de três meses de suspensão devido a um caso de doping, Sinner está no topo da classificação, seguido do alemão Alexander Zverev e do espanhol Carlos Alcaraz, segundo e terceiro posicionados, respetivamente.
Chegaram a ser cinco os candidatos, mas José Manuel Araújo, que fundiu a sua candidatura com a de Dias, o antigo presidente da Federação Portuguesa de Atletismo Jorge Vieira e o ex-secretário de Estado do Desporto Alexandre Mestre desistiram da corrida.
O Benfica visitou o Rio Ave e venceu por 2-3 na 26.ª jornada da I Liga, num jogo sofrido que só ficou resolvido aos 80 minutos com um golo de Akturkoglu.