Este reforço não se fica apenas pelas apostas desportivas: a agência assume também a criatividade do PT Casino, a marca da casa dedicada aos jogos de sorte ou azar.
Quase metade dos consumidores portugueses acreditam que o atendimento ao cliente das marcas melhorou nos últimos cinco anos, sendo que 11,8% classificam essa melhoria como “significativa”
Segundo um estudo do Portal da Queixa, 90% confia que após uma reclamação, a mesma será resolvida. Sobre o contributo da plataforma no ecossistema do consumo, 72% considera que tem ajudado a melhorar o atendimento.
O novo estabelecimento oferece mais de 2.750m² de espaço comercial num só piso, disponibilizando as gamas preferidas dos clientes, desde os artigos essenciais do dia a dia até aos artigos indispensáveis para o verão.
Em destaque está uma tote inspirada em Drácula, de Bram Stoker, em tons vivos de vermelho e amarelo, evocando a edição original de 1897 do romance gótico.
A 'country manager' da Google Cloud Portugal, Sofia Marta, afirmou hoje, em declarações à Lusa, que Portugal tem a dimensão e o talento para ser referência no que se faz de melhor em inteligência artificial (IA).
A Autoridade da Concorrência (AdC) decidiu não se opor à compra da Padaria Portuguesa pela empresa espanhola Damm, um negócio que foi conhecido no início de maio.
A Roberto Cavalli confirmou que está a avaliar “alianças estratégicas” para garantir o seu crescimento, alimentando os rumores que circulam há meses sobre uma possível venda da marca italiana.
O novo espaço da marca britânica permite aos visitantes experimentar e comprar os gadgets Dyson, com o apoio de aconselhamento especializado e demonstrações interativas.
Os restaurantes apresentam uma proposta gastronómica pensada para todos os momentos do dia, com uma ementa reforçada e pratos do dia a partir de 4,90 euros.
“Se deslocássemos 1% dos gastos dos consumidores para marcas que estão a ter um impacto positivo no mundo, isso representaria 700 mil milhões de dólares por ano," revela Chris Baker, autor de Obsolete, um livro sobre a criação de marcas transformadoras.
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Entre as 7h da manhã de 26 de junho e as 10h da manhã de 27 de junho, o jardim do Campo Pequeno, em Lisboa, está transformado num palco de talentos, com atuações ao vivo, testemunhos e partilhas de agentes culturais.