O FC Porto venceu o Est. Amadora (2-0) e chegou-se ao segundo lugar da Liga Portugal Betclic, mas a partida terá terminado em confusão no túnel do Estádio do Dragão. José Faria - expulso aos 74 minutos por protestos após a expulsão de Danilo Veiga - entrou na sala de imprensa do anfiteatro portista para a conferência pós-jogo acompanhado por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e ainda um segurança, a pedido do próprio, e afirmou ter existido uma altercação.
«Fui expulso e vi os últimos minutos numa sala anexa. De repente e quando nada fazia prever, porque o FC Porto é uma grande instituição, teve uma vitória justa no seu estádio e independentemente de ser um grande clube, é de gente séria e humilde, que sabe ganhar e perder», começou por afirmar o técnico, antes de acrescentar: «Estou surpreendido com uma confusão tremenda no túnel. Sei que houve empurrões e várias pessoas envolvidas.»
José Faria disse ainda que não esteve envolvido na altercação e apontou para a existência de imagens do sucedido. «As entidades competentes estão aí para avaliar. Há câmaras, há som e imagens. Não posso dizer que não aconteceu nada. Houve confusão, o árbitro da partida estava presente. Alguns delegados e pessoas que não estiveram no jogo também estavam. A organização não é do Estrela, as entidades responsáveis e a polícia estão aí para explicar. O Miguel Nogueira é um grande árbitro, não sei porque fui expulso, mas faz parte. Em relação ao resto não me compete falar, as pessoas certamente vão dizer o que se passou», concluiu.