Depois de ter vencido a Supertaça do Emirados, o treinador de 54 anos volta a somar novo título nesse país e sagrou-se pela terceira vez na sua carreira campeão nacional.
Leões recebem o conjunto de Barcelos e tentam retomar o primeiro lugar antes da visita da próxima jornada ao Estádio da Luz. Siga todas as incidências do encontro.
O Casa Pia segue na oitava posição da Liga, com 42 pontos, em igualdade com o Estoril Praia, que é nono, e a dois do Famalicão, sétimo, enquanto o Arouca ocupa o 11.º posto, com 34.
Depois de ter sido anunciado, na instalação sonora do estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, e num comunicado do Rio Ave, que a partida seria às 18:00, a hora foi, alterada ao final da tarde de hoje.
O Sporting recebe o Gil Vicente a partir das 20h30, na tentativa de voltar a igualar o Benfica no topo, e já são conhecidas as escolhas dos dois treinadores.
A formação de Oliveira de Azeméis, que sucede ao Benfica no palmarés da competição, chegou ao intervalo a vencer por 50-38, tendo fechado o encontro com uma vantagem de cinco pontos (83-78).
Com duas jornadas por disputar, o Leverkusen soma 67/68 pontos, contra 75 do Bayern Munique, dos portugueses Raphaël Guerreiro e João Palhinha, que venceu o campeonato.
Lopes, que assumiu a camisola amarela no segundo dia, cortou a meta no 26.º lugar, a 10 segundos do vencedor, o espanhol Óscar Fuentes (Cortizo), mais rápido nos 153,5 quilómetros entre Ansião e a Praia do Pedrógão.
Em quatro semanas a jogar juntos, Francisco Cabral e Lucas Miedler (56.º ATP) atingiram três finais e conquistaram um título, em Madrid, o que deixa bons indicadores para o resto da temporada.
O jovem norte-americano, número 38 mundial aos 20 anos, precisou de apenas uma hora a 13 minutos para confirmar o teórico favoritismo frente ao ‘qualifier’ transalpino, por duplo 6-4, na terra batida do Estoril.
O Mafra estava na II Liga desde 2018/19, época em que foi 14.º colocado, conseguindo depois o 12.º lugar em 2020/21, o nono em 2021/22, o sexto em 2022/23 e novamente o nono em 2023/24.
O FC Barcelona segue com 79 pontos, mais quatro do que o Real Madrid, com 75, enquanto o Atlético de Madrid, que empatou 0-0 no Alavés, é terceiro, com 67.
O tenista português e o austríaco saíram derrotados na final da variante de pares do Estoril Open, depois de serem derrotados pelo uruguaio Ariel Behar e o belga Joran Vliegen.
Depois de ter vencido a Volta ao País Basco, em abril, o ciclista luso de 26 anos, natural de A-dos-Francos (Caldas da Rainha), conquistou uma segunda corrida WorldTour seguida.
Jorge Jesus manteve uma relação conturbada com Neymar no Al Hilal e os rumores de que o jogador não aprova a ida do técnico para a seleção brasileira não são de agora.