Sob o comando do treinador natural de Guimarães, o Moreirense eliminou o FC Porto na presente edição da Taça de Portugal, ao vencer por 2-1 em casa, na quinta eliminatória, antes de ser afastado pelo Gil Vicente, nos oitavos de final (1-0).
A derrota do AC Milan frente ao Torino não só agravou a situação da equipa no campeonato como também intensificou as críticas dirigidas a Sérgio Conceição, ao desempenho coletivo dos jogadores, em particular de João Félix.
O governo assumiu a responsabilidade de ressarcir o treinador português, de 63 anos, que foi despedido em fevereiro de 2022, após a Taça das Nações Africanas.
Os Red Devils traçaram como objetivo primordial pôr fim a um ciclo negativo que já dura há cinco anos, período no qual o clube não conseguiu apresentar qualquer lucro.
Furiosos com a arbitragem do árbitro Jérémy Stinat durante a partida em Auxerre, os dirigentes do Marselha falaram no sábado de uma arbitragem "escandalosa" ou "vergonhosa".
Pedro Dias lembrou que, este ano, aconteceram tomadas de posse em 60 federações desportivas, “todas elas com vários desafios para endereçar ao Governo”, prometendo trabalho do executivo nessas preocupações e um esforço para continuar a dar apoios.