Um remate de primeira de fora da área do médio croata e capitão Luka Modrić, aos 41 minutos, abriu o ativo, fechado com o 2-0 pelo brasileiro Vinicius Júnior já nos dez minutos finais.
Algarvios estiveram a vencer, permitiram a cambalhota no marcador, ainda conseguiram empatar, mas somaram o oitavo jogo seguido sem vencer, travando ainda assim uma série de quatro derrotas seguidas.
Dinamarquês, duas vezes vencedor do Tour, realizou um contra-relógio fantástico no fecho da 'Algarvia', ganhando a etapa e garantindo também o primeiro lugar na classificação geral. João Almeida foi 6.º na etapa e terminou em 2.º da geral.
O Newcastle termina a 26.ª jornada em quinto, com os mesmos 44 pontos de Manchester City, em quarto e que ainda hoje recebe o líder Liverpool, enquanto o Nottingham Forest mantém-se no terceiro lugar.
Arrebatando o terceiro título seguido na distância, Vitória Oliveira, de 32 anos, melhorou o anterior máximo de 12.17,93 minutos logrado no mesmo local, em fevereiro de 2015, por Ana Cabecinha.
Hoje, no contrarrelógio de 19,6 quilómetros entre Salir e o alto do Malhão, o norte-americano radicado em Andorra não será um dos favoritos, mas espera ver o companheiro Jonas Vingegaard conquistar o triunfo.
O Vitória SC, oitavo classificado da I Liga portuguesa de futebol, com 31 pontos, defronta o FC Porto, quarto, com 46, em jogo marcado para esta segunda-feira.
O desaire, que mantém o Nápoles com 56 pontos e agora com menos um do que o Inter Milão, acontece antes de as duas equipas se defrontarem no próximo sábado, na 27.ª jornada, em casa do ‘nerazzurri’.
Com a saída de Kika, o selecionador Francisco Neto trabalhará com 25 jogadoras, tendo previsto novo treino na segunda-feira, em Lagos, e, na terça-feira, já terá a sessão de trabalho no Estádio Den Dreef, em Leuven, na Bélgica.
O tenista russo, de 27 anos, somou o 17.º título da carreira, o primeiro de 2025, e voltou a conquistar o torneio de Doha, que já tinha vencido em 2020.
Jn Christen tem quatro segundos de vantagem sobre João Almeida, tendencialmente mais favorito para o inédito exercício individual que leva os ciclistas a escalarem os 2,6 quilómetros até ao ponto mais alto de Loulé.
Os irlandeses venceram nas três primeiras jornadas, Inglaterra, Escócia e Gales, recebendo assim o troféu que é entregue a qualquer uma das quatro nações fundadoras do torneio sempre que vence todas as outras três na mesma edição.
Vaclik foi o Melhor em Campo, ao rubricar uma exibição para mais tarde recordar. O Benfica só não venceu por outros números porque o guardião internacional checo não deixou.