O basquetebolista norte-americano voltou a fazer história ao tornar-se no primeiro jogador da história a assinalar 50 mil pontos ao longo da carreira na NBA.
Confira as primeiras páginas desta quarta-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com foco no duelo entre o Benfica e o Barcelona.
Em 111 anos de história, o PSV Eindhoven nunca tinha sofrido uma derrota tão pesada no seu terreno, com a maior derrota europeia em casa a ter acontecido em 2002/03, por 4-0, igualmente frente ao Arsenal.
Jovem defesa central de apenas 18 anos, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da primeira mão dos oitavos-de-final do Barcelona com o Benfica.
Liverpool tinha como possíveis adversários nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões o Benfica ou o Paris Saint-Germain e viu sair-lhe em sorte a formação gaulesa.
O arranque dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões teve duas equipas inglesas em destaque ao somarem excelentes triunfos fora de portas. No dérbi madrileno, o Real foi mais forte do que o Atleti, enquanto o Dortmund se ficou por um empate caseiro.
Durante a antevisão, Hans-Dieter Flick não ‘abriu’ o jogo em relação à disponibilidade do médio Gavi, priorizou a dinâmica coletiva da sua equipa, destacou o “grande ambiente” do Estádio da Luz, elogiou Álvaro Carreras e elencou os melhores atributos dos lisboetas.
Vítor Carvalho não joga desde 26 de janeiro, enquanto Zalazar, que chegou a estar muito perto de rumar à Rússia perto do fecho do mercado de transferências de inverno e se viu, depois, a contas com problemas físicos, não joga desde 23 de janeiro.
A segunda mão dos ‘oitavos’ da competição está agendada para 11 de março, após uma primeira mão em que o Pakhtakor (Usbequistão), de Pedro Moreira, levou hoje a melhor sobre o Al Hilal (Arábia Saudita), de Jorge Jesus, por 1-0.
O presidente da FMF reconheceu em 08 de janeiro que o relvado do Estádio Nacional de Zimpeto “está mau” e pediu ao governo para alocar fundos para a manutenção da infraestrutura.
Paiva, 236.ª do ranking mundial, junta-se assim a Bruno Carvalho, cuja presença já estava confirmada, na competição em Horsens, na Dinamarca, e vai estrear-se em Europeus de singulares.
Até deste momento, Irving, que se tornou a grande cara da franquia após a saída de Luka Doncic para os Los Angeles Lakers, tinha médias de 25,6 pontos, cinco ressaltos e 5,2 assistências por jogo.