Confira as primeiras páginas desta quinta-feira dos três jornais diários da imprensa escrita nacional, com a derrota do Benfica frente ao Barcelona na noite de quarta-feira a fazer o pleno das manchetes.
A suspensão de 9 meses ao técnico luso, de 51 anos, significa ainda que não poderá entrar no balneário da equipa que lidera até 15 de setembro, antes, durante e depois dos jogos, após “se atirar ao árbitro” Benoit Millot, encostando-lhe a cabeça, no jogo de domingo.
O Mundial de clubes feminino vai realizar-se a cada quatro anos, tal como o homólogo masculino, cuja primeira edição expandida a 32 clubes vai decorrer entre 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, incluindo Benfica e FC Porto entre os 13 representantes europeus.
Para além da visita do Manchester United, de Ruben Amorim, ao reduto do Real Sociedad, a partir das 17h45, há mais outros sete jogos relativos à primeira mão dos oitavos de final da competição.
Depois de uma campanha quase imaculada na primeira fase da Liga Conferência, ainda sob as ordens de Rui Borges, que valeu a passagem direta aos oitavos de final da prova, vimaranenses voltam à ação na Europa com teste complicado.
Os encarnados, a jogar 75 minutos com mais uma unidade, falharam demasiadas oportunidades, permitindo que o Barcelona vencesse na Luz com um golo de Raphinha (0-1) depois de um erro de palmatória de António Silva.
O jogo entre Betis e Vitória de Guimarães, marcado para quinta-feira, às 18:45 locais (17:45 em Lisboa), no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, será arbitrado pelo montenegrino Nikola Dabanovic.
Benfica e FC Porto marcarão presença na competição, que decorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho. Os valores envolvidos poderão ser confirmados oficialmente esta quarta-feira.
Os irmãos Homberg, Joshua e Jeremias, revezaram-se discretamente num torneio de MMA e conseguiram vencer. Mas os gémeos acabaram por ser desmascarados pelo organizador por causa de uma tatuagem.