A Neutrogena acaba de lançar uma campanha que promete dar que falar – e rir. A marca de beleza da Kenvue, conhecida pelos seus embaixadores que vão do previsível ao inesperado, surpreendeu ao revelar o novo rosto do Ultra Sheer Mineral Face SPF 70.
"Dá balanço à tua noite" é o mote da nova campanha de Magnesio Supremo, que retrata uma situação que a falta de magnésio pode espoletar durante o sono.
A Ikea acaba de lançar uma nova coleção inspirada nas cores da Primavera, trazendo para a casa dos portugueses os "tons vibrantes e coloridos da estação".
A companhia aérea easyJet lançou uma campanha exclusiva com 10% de desconto em todos os voos de e para o Porto para comemorar uma década de operação da sua base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Com vantagens como taxa de entrega de 100%, impressão biodegradável e uma frota exclusiva de pombos, a proposta promete revolucionar a comunicação digital.
Depois de, há cerca de um ano, ter apresentado a marca HeyDoc, a Lusíadas Saúde continua agora o seu movimento de expansão na área da medicina dentária.
A empresa, especializada na venda de bens de consumo, cosméticos e detergentes, esclarece que “a partir do final de 2024 todos os ativos da empresa Unilever na Rússia e na Bielorrússia são propriedade do Grupo Arnest”, que tentará “manter os elevados níveis de qualidade da marca” e da sua linha de p
As quatro bolsas têm temas distintos, como “O desporto como veículo de inclusão” associado ao jornal O Jogo, enquanto o Jornal de Notícias irá apoiar trabalhos focados na “Coesão territorial e assimetrias regionais” e a TSF investirá sobre “A cidadania na era digital”.
Sob a designação “Bauer Media Outdoor”, a empresa acrescenta a publicidade Out of Home à oferta da Bauer Media, complementando de forma estratégica as suas divisões de Audio e Publishing.
Donatella Versace é substituída como diretora criativa da casa de moda de luxo italiana fundada pelo irmão, Gianni Versace, assumindo o papel de principal embaixadora da marca.
A MultiOpticas anunciou o lançamento de um plano de saúde visual, designado +MultiOpticas, que permite aos seus aderentes o acesso a benefícios exclusivos.
Num contexto económico desafiante, a Ikea volta a destacar o papel fundamental do lar como espaço de conforto e bem-estar, sem necessidade de grandes investimentos. Esta é a premissa da nova fase da campanha global da marca sueca, intitulada “Tente isto em casa”.
Para muitas mulheres, ter uma mala de luxo no armário é um sonho, mas o elevado custo pode ser um entrave. No entanto, marcas mais acessíveis têm apostado na criação de versões inspiradas em modelos icónicos e de luxo, oferecendo alternativas para todos os bolsos.
O POSTER MOSTRA celebra 10 anos de criatividade e desafia, mais uma vez, artistas e entusiastas a transformarem Marvila numa autêntica galeria a céu aberto.
O executivo ficará sob alçada de Jim Lanzone, CEO da Yahoo, que anteriormente desempenhou funções como Chief Digital Officer da CBS e CEO da CBS Interactive.
O McDonald's México está sob uma chuva de críticas após publicar nas redes sociais uma série de imagens geradas por inteligência artificial (IA) no estilo característico dos filmes do Studio Ghibli, uma tendência recente - e viral - que chegou até à política (nacional e internacional).