Esta coleção exclusiva de 20 casas de design, que se fundem harmoniosamente com a paisagem, oferece um refúgio de luxo e tranquilidade para todo o tipo de visitantes.
Com a chegada do verão e as idas à praia, A Padaria Portuguesa sugere várias opções práticas, frescas e acessíveis para quem quer aproveitar o sol sem abdicar de uma refeição saborosa.
Nos primeiros seis meses do ano, foram registados mais de 5.000 pedidos de aluguer nesta categoria, o que a torna uma das mais procuradas da plataforma.
A Mota-Engil Renewing — cleantech do Grupo Mota-Engil dedicada à mobilidade elétrica — apresenta uma renovação completa da sua marca, com uma nova identidade e posicionamento, no seguimento da sua estratégia de internacionalização.
A HONOR reforça a sua presença no mercado nacional com o lançamento do perfil @honor.portugal_, apostando numa comunicação mais próxima, autêntica e alinhada com o universo digital dos consumidores portugueses.
Raiva, tristeza e, ironia dominam as publicações online; estudo analisou mais de 1,7 milhões de tweets em português, espanhol e inglês com inteligência artificial
A marca Serenity – The Art of Well Being, referência no setor de wellness de luxo, celebra este mês nove anos de dedicação ao equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
De acordo com a agência de notícias Europa Press, a Meta fechou um acordo de compra para levar a cabo a aquisição da ‘startup’ norte-americana PlayAI, focada em tecnologia de geração de voz.
Já ouviu falar em lifestyle creep? Em português, poderíamos traduzir como “inflação de estilo de vida”, uma tendência subtil, mas poderosa, que pode estar a sabotar as suas finanças sem se aperceber.
Na Volvo desde 2020, o profissional tem vindo a dirigir as operações de marketing, o posicionamento da marca em Portugal, a gestão de campanhas multimeios, conteúdos, paid media, redes sociais e CRM.
Na Volvo desde 2020, o profissional tem vindo a dirigir as operações de marketing, o posicionamento da marca em Portugal, a gestão de campanhas multimeios, conteúdos, paid media, redes sociais e CRM.
Na Volvo desde 2020, o profissional tem vindo a dirigir as operações de marketing, o posicionamento da marca em Portugal, a gestão de campanhas multimeios, conteúdos, paid media, redes sociais e CRM.
Os três modelos de sapatilhas de performance foram concebidos para se adaptarem a diferentes estilos de corrida, dando a todos os atletas a confiança necessária para baterem os seus recordes pessoais.
Os três modelos de sapatilhas de performance foram concebidos para se adaptarem a diferentes estilos de corrida, dando a todos os atletas a confiança necessária para baterem os seus recordes pessoais.
Os três modelos de sapatilhas de performance foram concebidos para se adaptarem a diferentes estilos de corrida, dando a todos os atletas a confiança necessária para baterem os seus recordes pessoais.