No último ano, a clínica prestou cuidados de saúde oral a pessoas de 55 nacionalidades, com destaque para Portugal e Polónia, países onde está presente, mas também de países como Suíça, Angola, França, Reino Unido e Estados Unidos da América.
A refurbed atingiu um volume de negócios global de dois mil milhões de euros. Em entrevista à Marketeer, Peter Windischhofer, cofundador e CEO da refurbed, fala sobre este marco, a visão circular da empresa e os desafios e conquistas da operação em solo português.
A refurbed, empresa austríaca especializada na venda de produtos recondicionados e mais sustentáveis que está em Portugal desde julho de 2024, atingiu um volume de negócios global de dois mil milhões de euros.
A entrada da gigante casa de moda francesa reforça a parceria que une as duas empresas há mais de meio século “e demonstra a vontade comum de reforçar o potencial de desenvolvimento da Mantero Seta num ambiente altamente competitivo,” refere o comunicado.
A acionista de controlo da Paramount, Shari Redstone, fechou um acordo de duas fases em julho para vender a sua participação no estúdio de Hollywood, como parte do acordo com a Skydance de David Ellison, uma estreante da era do streaming.
Cornelius, a mascote da marca, surge numa versão gigante e 3D a irromper nas ruas de Madrid, onde foram feitas as filmagens do anúncio televisivo que está a ser visto em toda a Europa, na esperança de impactar 150 milhões de consumidores.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu hoje no Convento de São Francisco, em Santarém, com a presença de entidades governamentais, representantes da Repsol e figuras do setor gastronómico.
A indústria internacional do luxo vai encerrar 2025 com uma queda de 2% no seu volume de negócios global, segundo um novo relatório da Bernstein, divulgado esta segunda-feira, intitulado "Apertem os cintos".
De Norte a Sul do País, várias cadeias hoteleiras preparam programas especiais para esta época festiva, ideais para famílias, casais ou grupos de amigos.
O investimento pretende contribuir para a criação de conhecimento e valor nas empresas e na sociedade, incluindo a renovação do espaço, instalação de equipamento, mobiliário e tecnologia de apoio ao funcionamento do novo laboratório e, ainda, novas instalações elétricas.
A KFC lançou uma campanha publicitária ousada e cheia de humor em Espanha para promover o Megabox – uma oferta composta por cinco itens do menu por apenas cinco euros.
Slavik, um sem-abrigo ucraniano que vivia nas ruas de Lviv, inspirou alguns dos looks mais ousados de marcas como Balenciaga, Vetements e Supreme, graças ao estilo irreverente e altamente visual.
Num entrevista exclusiva ao site Falstaff, Sarah Hamouda revelou alguns dos seus segredos, nomeadamente como surgiu a ideia, como aproveitar melhor esta iguaria ou ainda como planeia responder ao aumento de popularidade.
Os membros eleitos do Conselho de Redação (CR) do Público apresentaram a demissão, deixando críticas à direção editorial e "apontando atropelos aos mais elementares e essenciais valores" do jornal, segundo um comunicado a que a Lusa teve acesso.
A União Europeia está a intensificar os esforços para banir completamente as substâncias perfluoroalquílicas e polifluoroalquílicas (PFAS) conhecidas como "químicos eternos", por nunca se decomporem.
Desde a chegada ao país em 1995, o Lidl trouxe uma proposta disruptiva que transformou a experiência de compra dos portugueses, com uma promessa de qualidade a preços mais acessíveis e artigos diferenciadores.
O mundo da confeitaria foi recentemente abalado pelo furação chocolate do Dubai. Depois de semanas a falar do célebre doce com creme de pistáchio, eis que há um novo concorrente à altura: o chocolate "Cabelo de Anjo" da marca Tucho.
O sistema utiliza uma tecnologia avançada para reconhecer pratos da mesma forma que os humanos – identificando padrões na forma, cor e textura. A cada pedido, a sua precisão melhora, garantindo uma experiência de checkout sem falhas, eficiente e fiável.