Para muitas mulheres, ter uma mala de luxo no armário é um sonho, mas o elevado custo pode ser um entrave. No entanto, marcas mais acessíveis têm apostado na criação de versões inspiradas em modelos icónicos e de luxo, oferecendo alternativas para todos os bolsos.
O POSTER MOSTRA celebra 10 anos de criatividade e desafia, mais uma vez, artistas e entusiastas a transformarem Marvila numa autêntica galeria a céu aberto.
O executivo ficará sob alçada de Jim Lanzone, CEO da Yahoo, que anteriormente desempenhou funções como Chief Digital Officer da CBS e CEO da CBS Interactive.
O McDonald's México está sob uma chuva de críticas após publicar nas redes sociais uma série de imagens geradas por inteligência artificial (IA) no estilo característico dos filmes do Studio Ghibli, uma tendência recente - e viral - que chegou até à política (nacional e internacional).
A Coca-Cola anunciou a retirada de mais de 10 mil latas do refrigerante Original Taste das prateleiras dos supermercados nos Estados Unidos, após relatos de contaminação por fragmentos de plástico.
No total, as marcas de cervejas e de águas minerais naturais do Super Bock Group trouxeram 11 medalhas de Grande Ouro e Ouro para Portugal. Trata-se de um reconhecimento que reafirma a sua excelência e qualidade.
O prémio Hans Christian Andersen, batizado com o nome do escritor dinamarquês, foi criado em 1956 pelo IBBY, e, não sendo monetário, é considerado o mais prestigiante na literatura infantojuvenil, reconhecendo, a cada dois anos, o conjunto da obra literária de um escritor e de um ilustrador.
A Ogilvy mantém-se, pelo terceiro ano consecutivo, como a principal rede de agências no Effective 100, depois de liderar a WARC Creative 100, e a VML ficou entre as quatro melhores.
Novas unidades passam a estar integradas na rede CUF, com o objectivo de prestar uma “resposta de cuidados mais perto de onde as pessoas vivem e trabalham”.
A Carter’s Inc., uma das maiores empresas de vestuário infantil, nomeou Douglas Palladini como novo CEO, já a partir de 3 de abril, segundo anunciou a empresa através de comunicado de impresa.
O gestor tem mais de 20 anos de experiência e vai agora liderar a estratégia de valorização e desenvolvimento de talentos no BPI, que conta com mais de 4.000 colaboradores.
A OnStrategy lançou uma nova área de serviços independente para auditar a qualidade das fontes de informação e os investimentos das organizações em marcas. Esta iniciativa segue as normas ISO20671 e ISO10668.
Teresa Abecasis Burnay, economista pela Universidade Nova de Lisboa, traz consigo um percurso notável de mais de duas décadas na Unilever, onde lidera atualmente três das cinco unidades de negócio da empresa em Portugal, acumulando ainda as funções de Diretora de Media e Diretora-Geral Executiva do
A Festa de Ofertas de Primavera da Amazon termina hoje, às 22h59, deixando para trás uma semana se descontos que poderiam chegar aos 40% em alguns produtos.
Em 1984, o consultor da Disney Robert E. McCarthy patenteou sistemas de emissão de aromas que tornavam as atrações do parque temático Epcot, da Walt Disney World, mais imersivas. Assim nascia o marketing olfativo, uma estratégia que procura atrair consumidores através do cheiro.
A calculadora permite obter dados detalhados sobre as emissões de carbono das encomendas, através de filtros personalizáveis que consideram fatores como tipo de serviço, países de destino e transporte associado.
A SIBS e o MB WAY acabam de dar um passo significativo no mercado europeu de pagamentos digitais através da EuroPA, a European Payments Alliance. A plataforma já permite a ligação transfronteiriça entre Portugal, Espanha e Itália, tornando os pagamentos internacionais mais rápidos e acessíveis.
A rede de supermercados alemã Lidl lançou uma ação judicial contra o Observatório do Bem-Estar Animal (OBA), entidade ativista que publicou um estudo no qual que alegava que 70% dos produtos de frango da marca própria da empresa continham bactérias.
Com uma carreira recheada de títulos e cerca de 100 jogos oficiais na La Liga, o ex-jogador será presença habitual no podcast Partidazo, totalmente dedicado à competição espanhola, e no programa Matchday, onde comentará a atualidade das principais competições europeias, com destaque para a Premier L
A decisão surge no âmbito da estratégia da empresa para reduzir o impacto ambiental das suas matérias-primas até ao final da década uma vez que o grupo deixou de considerar o algodão certificado pelo programa como de menor impacto ambiental.