O impacto das fasificações no mercado esteve em debate no II Fórum Europeu da Propriedade Industrial, um dos principais eventos europeus de defesa das marcas, reuniu mais de 200 especialistas de vários sectores
Marca foi um ponto de viragem na indústria automóvel europeia, em particular a espanhola, fazendo renascer das cinzas um setor que se aproximava do esquecimento no país vizinho
A Anacom registou cerca de 24.700 reclamações escritas contra prestadores de serviços de comunicações, menos 5% do que em igual período de 2023, de acordo com os dados disponíveis no 'site' do regulador.
O PIE – International Panel on the Information Environment, apresentado agora, traz insights-chave sobre a desinformação, confiança e o ambiente informativo global, à medida que turbulências políticas e preocupações com os acontecimentos atuais moldam o ambiente informativo mundial.
A Black Week, semana preenchida por campanhas de marcas de diversos setores, também demonstra variações positivas no consumo. O valor total gasto aumentou 18%. As compras online registam um crescimento de 58% face a 2023, e as físicas uma evolução positiva de 9%.
Estudo da European Brands Association (AIM), realizado com o contributo da Centromarca, revela que 88% das empresas enfrentaram desafios de abastecimento, fornecimento ou produção em 2023.
No ano em que a iniciativa ‘Uma Árvore pela Floresta’ comemora o seu 11.º aniversário, a campanha promete não só sensibilizar como ser um agente ativo na mudança.
Gestor falava no painel "a sustentabilidade dos media em Portugal", na conferência "Informação como bem público: Regulação mediática e políticas públicas".
Vídeo explicam termos técnicos utilizados na tatuagem, gírias da cultura da tatuagem e apresentam informação educativa que desmentem alguns dos mitos que circulam frequentemente.
A contratação desta profissional para Diretora de Assuntos Institucionais da Tabaqueira e a criação da direção de Scientific Engagement para Portugal e Espanha traduzem a aposta continuada da Philip Morris International e da sua subsidiária portuguesa nas Pessoas, na Ciência e na Inovação.
Gestor esteve diretamente envolvido nas campanhas de lançamento de mais de 30 figuras como Cristiano Ronaldo, Mariah Carey, Harry Styles, Beyoncé ou Matthew McConaughey.
EUA, Alemanha, França e Espanha estão entre os principais importadores de produtos e serviços de saúde nacionais, com destaque para produtos farmacêuticos.
Muller sucede a Anna Lenz, no cargo desde julho de 2022, após a sua nomeação como a nova responsável mundial de Recursos Humanos do Grupo e membro do Executive Board da Nestlé, S.A..
Entre as marcas em destaque estão Mariano Shoes, Francis Stories, Gabriela Baptista e Miguel Vieira (calçado), Joana Mota Capitão na joalharia, Catarina Barbosa e EAU de Marie nos cosméticos.
Shahad Anand é diretor comercial de uma empresa especializada em marketing digital, a Media Kart, e partilhou na 'e4m ScreenAge Mobile Marketing Conference 2024' algumas ideias sobre o conceito de anúncios 3D na publicidade conceptual.