Maria Vieira voltou à carga e a mais recente ‘vítima’ é Manuel Luís Goucha. O que a ex-atriz não estava à espera era que o apresentador lhe respondesse ‘à letra’…

Leia ainda: Manuel Luís Goucha abre o jogo sobre testamento: “Não têm de ser familiares só porque o são”

“Idiotas que perdem o seu tempo a vê-lo na televisão”

No fim de semana, Maria Vieira escreveu um longo texto a arrasar Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira. “Estes ‘alegres’ que vegetam na porcaria da televisão são de alugar cadeiras! (…) Estes dois em particular, que passam o tempo a falar da sua vida íntima e privada e a promover o homossexualismo e o transexualismo, são mesmo de alugar sofás de trapos coloridos! (…) Agora o ‘alegre’ da esquerda, que é ‘casado’ com o ‘alegre’ da direita veio informar os idiotas que perdem o seu tempo a vê-lo na televisão, que afinal também se sabe amanhar com carnes mais depiladas..”.

Alguns dias depois, a ex-atriz voltou à carga contra Manuel Luís Goucha ao publicar uma fotografia do comunicador a comer um Pai Natal de chocolate. “Ora aqui está uma bonita imagem de Natal. Ou então, não”.

O que Maria Vieira não estava à espera era que o apresentador da TVI lhe respondesse à letra. “Peço desculpa Maria, não sabia que comer um Pai Natal de chocolate começando pela cabeça era um crime ao espírito do Natal. Já agora esta foto tem anos, é do tempo do Você na TV quando ias ao programa para falar dos teus espectáculos e livros. Voltando ao Pai Natal de chocolate calculo que já tu o comas, pedacinho a pedacinho, tanta a peçonha [veneno] que te enche a boca. Bom Natal!”, escreveu.

“É obvio que esse teu gesto infeliz e repugnante tem uma conotação sexual”

Indignada, a ex-atriz respondeu a atacar de novo o apresentador. “Não peças desculpa pelos teus actos nem pelas vergonhas que passas. A foto ser antiga não invalida o mau gosto e a falta de respeito que tu demonstras pelo Natal e pelos cristãos que o celebram. É obvio que esse teu gesto infeliz e repugnante tem uma conotação sexual e depois desse fizeste outros do mesmo estilo lamentável que como sabes circulam nas redes sociais”, começou por escrever.

“De resto, quando eu ia aos teus programas promover uma série televisiva, uma peça de teatro, um filme ou um dos meus livros tu ainda não massacravas as pessoas, promovendo exaustivamente a homossexualidade e a transexualidade na pantalha onde passas a vida. Já agora, aproveito para te informar que eu não como Pais Natal de chocolate porque apenas consumo chocolate sem açúcar, daqueles que são produzidos em SãoTomé e Príncipe”, continuou.

Maria Vieira terminou o longo comentário a explicar que vai continuar a lutar pelas suas crenças. “E termino dizendo algo que tu deves saber: nada tenho contra os homossexuais, convivi e trabalhei com centenas deles em Portugal, no Brasil e em França e até cheguei a ir a tua casa depois do amável convite que me endereçaste, mas como também deves saber eu sou Deputada Municipal do CHEGA e integro o ‘Gabinete de Estudos Para a Cultura e Identidade’ da Distrital de Lisboa e das pastas que me foram incumbidas constam o combate à Ideologia de Género e à agenda LGBT+NÃOSEIOQUÊ, por isso vais ter que conviver com a minha luta durante mais uns anos valentes, até porque em 2025 eu me vou recandidatar ao mesmo cargo político que ocupo desde 2021 e em 2030, se Deus quiser, voltarei a recandidatar-me, se entretanto o meu destino não for outro… Tu és um tipo esperto e por muito que a minha resiliência te incomode eu quero acreditar que lá no fundo tu sabes que eu tenho razão. Feliz Natal e Santo Parrachita”, finalizou.

Veja também: Maria Vieira destruída em pleno programa de televisão: “É mesmo uma mal-pinada”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais