A alegada expulsão de José Castelo Branco do hotel em Nova Iorque, devido a supostos problemas com pagamentos e tratamento inadequado de funcionários, gerou polémica. O socialite, no entanto, negou as acusações e ofereceu a sua versão dos acontecimentos.

Leia ainda: José Castelo Branco poderá ser impedido de ir ao funeral de Betty Grafstein? “Espero bem que…”

“Dizerem que tratei mal as pessoas no hotel, que não paguei a conta, que disparate. Acordei com essa notícia, mas é mentira”, declarou José Castelo Branco num vídeo partilhado no seu Instagram.

Segundo o socialite, a mudança de alojamento deveu-se a restrições legais nos Estados Unidos: “Aqui nos Estados Unidos, não se pode estar mais do que 28 dias no mesmo hotel (…) agora vou a caminho de um novo apartamento até regressar à minha casa”, explicou.

“Ele até disse que o amigo Tiago não lhe está a pagar…”

O assunto foi debatido no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta terça-feira, dia 25 de março, onde Hugo Mendes expressou dúvidas sobre a sustentabilidade do estilo de vida do socialite em Nova Iorque: “Isto dá muito jeito ao José Castelo Branco, para ter visualizações nas redes. Entretanto, já mostrou as imagens da nova casa. Deve ser alugada, mas eu fico a pensar como é que ele sobrevive em Nova Iorque. Ele até disse que o amigo Tiago não lhe está a pagar nada. Quem é que paga isto?”, questionou.

Veja também: Betty Grafstein não quer José Castelo Branco em apartamento de Nova Iorque! Revelado áudio de 2024

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala