
Amélia de Jesus reagiu às palavras de Cristina Ferreira que ficou chocada quando soube que a euromilionária tinha gastado 200 mil euros num caixão.
Leia ainda: Amélia de Jesus ‘goza’ com Cristina Ferreira e diz que lhe empresta cinco milhões: “Teve de pagar à SIC”
“Não sou feliz com milhões”
A euromilionária desvaloriza e reforçou que faz o que quiser com o seu dinheiro. “Comprei de 200 mil para mim e comprei um de 100 mil para por os ossinhos da minha mãezinha, mas por acaso até posso comprar um caixão de meio milhão, ou de um milhão ou até de dois milhões, se me apetecer. Até o posso forrar tudo a ouro. Até posso ir vestida de ouro, vou buscar o vestido ao Dubai. Eu faço o que quiser com o meu dinheiro. Tenho muito e sou poupada”, afirmou à TV Guia.
Amélia de Jesus ganhou 51,6 milhões de euros em 2008, mas nunca parou de trabalhar e de impulsionar ainda mais a fortuna. “Sabe quando é que deixei de trabalhar? Há cinco meses! Apareceu-me aqui uma coisinha… nos ossos… e os médicos proibiram-me de trabalhar. Tenho o mesmo problema nos ossitos que a minha mãe tinha. Ando-me a curar, tomo injeções e tudo”.
A euromilionária assumiu ainda que era mais feliz antes de ganhar o prémio. “O dinheiro também me veio dar um bocado cabo da vida. Eu era feliz com tostões, mas não sou feliz com milhões”.
Veja também: Big Brother – Leonardo revela que já se envolveu com colega dentro da casa? “Aquilo foi fluído, aconteceu”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala