Vasco Matos analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara que determinou o 1º apurado para os quartos de final da Taça de Portugal.

Vasco Matos fez a análise do Sporting x Santa Clara. O encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal guiou os leões aos quartos de final da prova (2-1).

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela performance. O Sporting teve o domínio, mas nós trabalhámos bem. Podíamos ter sido mais corajosos até ao golo, mas conseguimo-nos soltar depois. O empate deixou-nos muito orgulhosos no final dos 90 minutos, pela parte final do jogo. A felicidade procura-se e nós fomos em busca dela. Deixámos tudo aqui e este é o caminho».

O técnico seguiu nos elogios:

«Fizemos muitas alterações. Jogámos com muitos jogadores com poucos minutos e é normal que neste palco seja complicado. Sabíamos que o Sporting ia ter o controlo do jogo. Fomos uma equipa com muito mais bola desde que sofremos o golo. Também faz parte sofrer golos como o segundo. Temos de seguir em frente e estamos muito orgulhosos pelo que estamos a fazer aqui».