O Botafogo emitiu uma nota oficial, desmentindo que tenha dado autorização a algum clube para poder negociar com Artur Jorge.

O Botafogo publicou um comunicado esta segunda-feira, relacionado com Artur Jorge. A turma do Rio de Janeiro negou que tenha dado autorização a algum emblema para negociar com o treinador português, recordando que o luso é um dos técnicos mais bem pagos do Brasil.

Eis o comunicado completo:

«Em relação às notícias publicadas na imprensa nos últimos dias referentes ao técnico Artur Jorge, o Botafogo vem a público realizar os seguintes esclarecimentos:

1 – Artur Jorge tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2025;

2 – O Botafogo não deu seu consentimento a nenhum clube para falar com nosso técnico e não recebeu nenhuma solicitação para tal;

3 – Artur Jorge é um dos técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro. Com o sucesso desportivo do Botafogo na temporada atual, o treinador também receberá um generoso bónus previsto em contrato;

4 – Como é protocolar em todos os assuntos relativos aos seus funcionários, esperamos que os próximos passos nesta questão sejam resolvidos internamente entre as partes envolvidas».

Artur Jorge tem sido fortemente associado ao Al Rayyan.