Com este triunfo, o quinto consecutivo na Superliga grega, o Olympiacos consolidou a liderança, com 63 pontos, detendo 10 pontos de vantagem para o AEK, segundo, com 53, que perdeu em casa por 3-2 com o PAOK, quarto, com 49.
Com esta conquista, a terceira consecutiva, o Benfica soma o nono título na prova, sendo claramente o recordista, enquanto o Nun´Álvares e o Quinta dos Lombos são os outros vencedores, ambos com uma vitória.
Com a vitória, o Borussia Dortmund ascendeu ao 10.º lugar com 38 pontos, enquanto o Mainz é quarto, com 45, e mantém-se no último lugar que dá acesso direto à fase de liga da 'Champions'.
Os dragões estiveram a perder, mas conseguiram dar a volta ao marcador. Anselmi consegue, pela primeira vez, duas vitórias consecutivas como técnico dos portistas.
O Inter Milão passa a somar 67 pontos, com mais seis do que o Nápoles, segundo, que ainda hoje recebe o AC Milan, orientado pelo treinador português Sérgio Conceição e dos internacionais lusos Rafael Leão e João Félix.
Os remadores impuseram-se na final à equipa italiana constituída por Valentina Condurso e Iuri Suchak e deixaram boas indicações para a disciplina que se vai estrear em Jogos Olímpicos em Los Angeles2028.
No Pavilhão Multiusos de Gondomar, a turma gaulesa até marcou primeiro, por Le Pessot, mas Portugal reagiu rapidamente e deu a volta ao marcador por intermédio de Diogo Almeida e Renato Almeida.
Francisca Veselko (Lombos) e Luís Perloiro (Sporting) venceram o Allianz Figueira Pro, 1.ª etapa da Liga MEO Surf 2025 e vão de amarelo para o Porto. Kika e a prancha mágica, vencem pela segunda vez na Figueira. Para Lula, à terceira foi de vez.
A equipa de Vila Nova de Famalicão, que vinha de um desaire com o Sporting na ronda anterior, alcançou o quarto triunfo nas derradeiras seis jornadas da I Liga.
A Fiorentina prosseguiu o seu ataque às equipas do topo da classificação, seguindo na corrida aos lugares de acesso às provas da UEFA, na sétima posição, com 51 pontos.
Noah Hobbs, de apenas 20 anos, sucede no palmarés dos vencedores da ‘Alentejana’ ao espanhol Eduard Prades (Caja Rural), depois de ter triunfado na primeira e terceira tiradas desta edição da prova portuguesa.
O Ajax, recordista de títulos de campeão nos Países Baixos, com 35, venceu a competição pela última vez em 2021/22, antes de Feyenoord (2022/23) e PSV (2023/24) se imporem nas últimas duas épocas.
Loftus-Cheek sentiu dores durante a noite e foi observado no hospital, onde se verificou uma apendicite aguda. O jogador vai ser operado ainda este domingo.