Em causa estão declarações do presidente leonino, ao canal do clube, a visar a arbitragem, que o Conselho Disciplina enquadrou em infração ao abrigo do artigo de “lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa”.
A Vuelta surpreendeu ao preferir a suíça Q36.5, do bicampeão olímpico de ‘cross country (XCO), Thomas Pidcock, às espanholas Euskaltel-Euskadi e Kern Pharma.
Müller ganhou praticamente tudo ao serviço da formação de Munique, com um palmarés que inclui dois títulos no Mundial de clubes, duas Ligas dos Campeões, duas Supertaças Europeias, 12 campeonatos, seis Taças da Alemanha e oito Supertaças.
Reinaldo Teixeira, atual líder da Associação de Futebol do Algarve, encabeça a lista A, enquanto José Gomes Mendes, que preside à Mesa da Assembleia Geral da LPFP, lidera a B.
Consumada a despedida na estreia no torneio marroquino, primeiro disputado esta temporada em pó de tijolo, Nuno Borges segue para o Mónaco, onde vai jogar pela primeira vez o Masters 1.000 de Monte-Carlo.
Nos últimos 12 pontos possíveis, o Nice conquistou somente um e, por isso, segue em quarto com 47 pontos, mas o Lille, o Estrasburgo e o Lyon, de Paulo Fonseca, podem ultrapassá-lo nesta ronda