O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Cerro Porteño pela margem mínima e conquistou o segundo triunfo na Taça Libertadores, num jogo que ficou marcado por uma polémica com Richard Ríos.
Negócio com os bascos pelo extremo espanhol pressupõe um encaixe de mais de cinco milhões de euros, caso o Athletic se qualifique para a Liga dos Campeões.
Frente à primeira equipa do quarto escalão a atingir umas meias-finais da Taça, o Benfica cumpriu com seriedade e naturalidade a sua obrigação. Goleou, ficou com a presença na final praticamente garantida e ainda deu para alguns jogadores se mostrarem a Bruno Lage.
O internacional argentino assinalou um bis e uma assistência frente ao Los Angeles FC e ajudou a equipa a conseguir a reviravolta nos 'quartos' da Liga dos Campeões da CONCACAF.
Na terça-feira, Portugal tinha derrotado a Letónia, por 3-0, e defronta na quinta-feira a Áustria, que hoje perdeu com a equipa letã, por 3-0, com um triunfo a poder garantir a seleção lusa a presença no play-off de promoção, reservado aos dois primeiros de cada agrupamento.
O avançado sueco continua a estar na mira de vários clubes europeus, mas parece que é o Arsenal que tem melhores condições para o fazer. Ainda assim, o Manchester United não deita a toalha ao chão.
Águias e leões vão reeditar a final da época passada, que os ‘encarnados’ ganharam por 3-2, num duelo em que as duas equipas venceram os seus jogos em casa, sendo que, na ‘negra’, as ‘águias’ ganharam por 3-1.
Águia continua na senda dos triunfos e, frente ao histórico mas modesto Tirsense, não facilitou. Goelou por 5-0, com dois golos em cada parte, e a passagem à final da Taça está praticamente selada.
“Foi um dia de loucos. Estava a sentir-me bem. No final, cometi um erro numa curva. É assim”, resumiu o luso da UAE Emirates, que acabaria por ser terceiro na etapa, com as mesmas 3:45:24 horas de Grégoire.
Sem acelerar muito, e com muitas mexidas no onze, o Benfica vai vencendo tranquilamente o Tirsense por 2-0 ao intervalo em Barcelos. Confira o filme da primeira parte.