No encontro foi abordada a distribuição das receitas do jogo e das apostas online, nomeadamente a proposta recentemente aprovada pela Cimeira de Presidentes de Federações desportivas.
A dupla vai voltar a nadar em Dublin na terça-feira, nas eliminatórias dos 100 metros livres, e na quarta-feira, nos 50 mariposa, em que Ribeiro é vigente campeão mundial.
Para o Grupo A, de lusos e transalpinos, ainda se vai jogar hoje o duelo entre Espanha, detentora do troféu, e Suíça, a partir das 19:30 (hora em Lisboa).
O clássico Marathon foi lançado em 1994 como exclusivo do Macintosh e está de regresso com visuais de nova geração, focado num formato multijogador competitivo.
A única representante portuguesa no torneio vai ainda defrontar, na quarta-feira, a favorita do grupo 3, a chinesa Wang Yidi, número três do ranking mundial.
Desta feita foi José Pereira da Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados a insurgir-se contra as decisões de arbitragem nos jogos envolvendo os dois candidatos ao título.