A VML Branding, do grupo WPP, foi a escolhida pela FIFA para desenvolver a marca da competição, tal como já tinha feito na edição anterior, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos em 2024.
A 7 de janeiro, durante os incêndios que devastaram Los Angeles, Hall perdeu a sua casa em Pacific Palisades, um próspero bairro residencial entre as montanhas de Santa Mónica e o Oceano Pacífico.
Manchester City, Arsenal e Newcastle também seguem o extremo do Sporting, enquanto Barcelona e Juventus observam de longe; Amorim e Hugo Viana podem ser trunfos decisivos.
Envolvido em dois processos judiciais na Argentina, o jogador vê-se impedido de entrar nos Estados Unidos e pode falhar o duelo com o Benfica; Boca pede intervenção da FIFA.
Aos 35 anos, Primoz Roglic parece ter-se finalmente ‘conformado’ com a ideia de que dificilmente ganhará a Volta a França, uma ‘obsessão’ de que abdicou ao apostar tudo neste Giro, onde procurará o ‘bis’.
No ato eleitoral, que decorreu terça-feira na sede do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, exerceram o seu direito de voto 94 atletas, com zero votos brancos e nulos.
Benfica venceu os dois primeiros jogos da final do play-off, colocando-se à beira do hexacampeonato, mas o Sporting respondeu e ganhou os dois jogos seguintes. Decisão joga-se esta noite, a partir das 20hh00.
Confira as manchetes desta quarta-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com o embate entre Benfica e Sporting em destaque, mas não só.
PSG e Arsenal tentam, na noite desta quarta-feira, seguir na rota do sonho de conquistarem pela primeira vez a Liga dos Campeões. Parisienses partem em vantagem e contam com quatro portugueses para confirmarem o apuramento para a final de Munique.
O jogador do FC Barcelona obteve 21 participações diretas em golos numa só edição da Liga dos Campeões, igualando registo do avançado português em 2013/2014.
As italianas tornam-se na terceira equipa de sempre a revalidar o título da ‘Champions’, depois de o Cannes e o VakifBank Istambul já o terem feito no passado.
Pepa chegou ao clube do Recife em setembro, liderando o Sport no regresso ao Brasileirão, e foi despedido há dois dias, depois da derrota frente ao Fluminense.
O Barcelona anulou uma desvantagem de dois golos e teve a eliminatória na mão. A partida foi para prolongamento, onde os 'nerazurri' foram mais felizes e garantiram presença na sua sétima final europeia.