De acordo com a UEFA, a mudança possibilita que as 16 últimas equipas em prova, e não apenas os quatro vencedores de grupos da Ronda de Elite, tenham pelo menos um desafio na condição de anfitrião.
Os encarnados afirmam que o negócio, feito há vinte anos, foi "totalmente legítimo e transparente", e numa altura em que o atual presidente do clube da Luz era jogador do AC Milan.
A ideia passaria por uma organização composta por Espanha, Portugal e Marrocos, mas a FPF ter-se-á 'esquecido' de mencionar à FIFA o país africano aquando da formalização de interesse na organização do evento.
A UEFA escolheu também a árbitra assistentes Raquel Pinho e a quarta árbitra Sara Diana Alves para o grupo A2 de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19 feminino.
O presidente do Barcelona deixou várias críticas à liga espanhola devido ao comunicado lançado, esta quarta-feira, sobre as inscrições de Dani Olmo e Pau Victor.
Wilken Engelbracht, diretor comercial do St. Pauli, sublinhou a importância desta iniciativa, afirmando que ela representa uma grande oportunidade para melhorar a saúde financeira do clube.
O internacional egípcio, cujo contrato termina em junho, tem sido associado a alguns dos maiores clubes da Europa e até a destinos mais exóticos na Ásia.
A seleção lusa concentra-se na segunda-feira na Cidade do Futebol, onde realizará treinos na Arena Futsal até terça-feira, dia em que viaja para Rabat.
José Gomes Mendes e Reinaldo Teixeira são os dois candidatos às eleições da Liga, que decorrem em 11 de abril, para o biénio 2025/27, precipitadas pela saída de Pedro Proença para a liderança da Federação Portuguesa de Futebol.