Luso-angolana terá recebido 4 mil dólares [cerca de 3,7 mil euros] por cada menor, suspeitando-se que tenha realizado dezenas de viagens nos últimos anos.
Marcelo fecha o seu segundo mandato com um recorde: três dissoluções do Parlamento. Na última e derradeira vez que aciona a ‘bomba atómica’ diz que não lhe restava outra alternativa.
As mulheres conquistaram um lugar no desporto graças à sua determinação e performances. Algumas foram vítimas de discriminação, mas as suas conquistas tornaram-se uma inspiração para muitas outras.
O Presidente da República anunciou, na noite desta quinta-feira, a dissolução da Assembleia da República e a convocação de eleições antecipadas para 18 de maio.
A guerra cultural é um dos pilares dos debates atuais, e as questões de género assumem novos contornos. Mas estarão os novos conceitos a minar os objetivos principais do feminismo?
"O Presidente da Assembleia da República fez um julgamento, esquecendo-se das funções que exerce. Deveria ter sido ele a defender a Comissão Parlamenta de Inquérito logo no primeiro momento”, começou por dizer o líder do Chega, em declarações aos jornalistas.
O homem foi detido através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, estando “fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, ocorrido numa agência bancária da cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 14 de fevereiro”.
Os dois partidos apresentaram esta quinta-feira um “relatório integral alternativo” ao relatório preliminar elaborado pela deputada Cristina Rodrigues, do Chega
João Ferreira, campeão mundial e europeu de bajas, tem como objetivo principal ganhar o Dakar. O processo de evolução já começou com a equipa X-raid e, como o limite não está no carro, mas sim no piloto, vamos acreditar que um dia temos um português a vencer esta mítica prova
A apreensão é o resultado de uma operação internacional que contou com a colaboração da Polícia Nacional de Espanha e com a agência norte-americana Drug Enforcement Administration (DEA)
A justiça interpelou vários lobistas que trabalhavam para a empresa de telecomunicações Huawei, suspeitos de terem corrompido ex-deputados europeus e deputados no ativo, com o objetivo de favorecer a política comercial da empresa na Europa