O treinador Cristiano Bacci foi punido com uma suspensão de 20 dias e uma multa de 3.085 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), numa decisão revelada na terça–feira.
Os centros comerciais receberam mais de 600 milhões de visitas e geraram um valor superior a 14 mil milhões de euros de riqueza nacional, no ano passado, segundo um estudo da Nova SBE, encomendado pela APCC.
O Lidl acaba de lançar uma nova campanha em que se assume como o “campeão dos preços em Portugal”, reforçando o compromisso com a eficiência e a poupança dos consumidores.
Quem consegue resistir ao impulso de provar um bom doce? Quase ninguém. A médica endocrinologista e professora universitária Mariana P. Monteiro explica porquê neste artigo de opinião.
Em 2025, a lista das mulheres mais ricas dos Estados Unidos da América atinge um marco significativo ao comemorar 10 anos de existência com números recorde.
E pudesse viver para sempre, mantendo-se saudável e jovem durante séculos ? Cientistas e pioneiros da tecnologia acreditam que esse sonho pode tornar-se realidade.
Dos modelos aos tecidos, encontre o biquíni ou fato de banho perfeito para realçar o que mais gosta em si. Afinal, sentir-se bem é o melhor look de verão.
A Milka, marca que actua no segmento de tabletes de chocolate, abriu a sua primeira loja pop-up em Portugal. Visitável a partir de hoje, visa reforçar o posicionamento emocional e de love brand junto dos consumidores.
São mais de mil os ginásios em todo o País que contam com equipamentos e acessórios de treino da marca Boomfit. A partir da sua loja online, a marca exporta ainda para 10 mercados europeus.
Desde outubro de 2023, a IKEA já serviu mais de 15 mil pratos de almôndegas de proteína vegetal nos seus restaurantes em Portugal, no âmbito da iniciativa “Cuidar do Mundo. Uma sexta-feira de cada vez”.
A marca dinamarquesa VERO MODA vai abrir 10 lojas próprias em Portugal até 2027, marcando uma nova etapa da operação local da BESTSELLER, grupo internacional, no segmento feminino.
Com o aeroporto de Lisboa esgotado – e o novo aeroporto a mais de 10 anos de distância –, só há um caminho para que o Turismo mantenha a trajectória de crescimento: diversificar o destino, aumentar a estadia média e qualificar a oferta.
Levar as crianças para fora de portas de maneira a aprenderem em contacto com a natureza é uma tendência que tem vindo a ganhar adeptos. Aí trabalha-se a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de reacção ao meio.