
Melissa Crispim Freire é conhecida por fazer das redes sociais um espelho daquilo que é o seu trabalho não só enquanto bailarina e coreógrafa profissional, mas também como criadora de conteúdos digitais. Mas a sua mais recente publicação, esta segunda-feira, 24 de março, não foi tão feliz assim.
É que a artista que nasceu em França, mas que foi criada em Lisboa, Portugal, está de luto. Melissa Freire, reconhecida por Mely Crisp, perdeu um companheiro de 19 anos, o seu gato, Chill.
Através dos stories da conta de Instagram, a acompanhar duas fotografias únicas, a bailarina deixou uma emotiva homenagem ao 'patudo'.
"Boa noite meu bebé. Dorme bem. Dezanove anos da tua fofura, da tua forma engraçada de mexer e torcer o teu pescoço enquanto eras acariciado. Nunca aprendeste a miar em condições e isso foi tão fofo e único. Gatos são relaxados mas tu foste o rei do relaxamento e foi por isso que te chamei, literalmente, Chill! Continua a espalhar as tuas relaxadas vibrações no paraíso dos gatos meu amor, vejo-te em breve", escreveu Melissa Freire sob uma das imagens.