
É, sem dúvida, uma semana de emoções e várias revelações por parte de Dani Alves e Joana Sanz. Na última semana, o jogador de futebol, que estava a ser acusado, há mais de dois anos, por agressão sexual a uma jovem, foi absolvido, e não será condenado.
Agora, e apenas um dia depois de ter reagido publicamente, e pela primeira vez, ao desfecho deste caso, Joana Sanz revelou, através do Instagram, que está grávida pela primeira vez, esperando um filho do companheiro.
Uma notícia que tem estado a apanhar os seguidores do casal de surpresa, considerando ter sido revelada apenas três dias após se saber da absolvição do futebolista.
Após absolvição, mulher de Dani Alves reage: "Insultaram-me, ameaçaram-me"
Nas suas redes sociais, a conhecida modelo partilhou um vídeo com a boa-nova, tendo ainda feito um longo desabafo, onde conta a sua experiência pessoal e os desafios que já tem enfrentado nesta sua chegada à maternidade.
"Desde os meus 22 anos que tive de lidar com perguntas como 'quando é que o bebé vem?'... Que pressão social aterradora. Nunca tive um instinto maternal, aquela vontade de ter filhos, ou de gostar de carregar o bebé de alguém", começou por salientar.
"Com o passar dos anos, o meu grupo de amigos começou a ter bebés e as redes sociais mostraram-se repletas de nascimentos. (...) Disseram logo que ia passar a idade para ser mãe. Há tanta ignorância sobre a idade reprodutiva de uma mulher, e não é assim tão fácil engravidar", continuou.
"Há 5 anos considerei, com muito receio, a ideia de ser mãe. Medo porque um ser humano vai depender de mim para sobreviver, medo de não trabalhar, medo de me perder como mulher... Mas isso é outra história. O que vim dizer é que uma mulher saudável de 27 anos fez duas fertilizações in vitro, teve três perdas e chegou a fazer uma operação tubária, juntando-se, a tudo isto, o aparecimento de endometriose", declarou Joana Sanz, afirmando todas as suas dificuldades em ser mãe.
A companheira de Dani Alves diz que sempre viveu "atormentada" com o pensamento de que não iria conseguir ser mãe, e que tudo se agravou desde que perdeu a própria mãe, há dois anos. Não tendo irmãos, referiu que o "sentimento de orfandade era real".
"O meu último embrião congelado, a minha última esperança de ter este motivo para ser forte na vida. Aqui está, saudável e a crescer. E sei que foi a minha mãe que o enviou para que nunca mais me sentisse sozinha, para que pudesse aproveitar a vida e ter este arco-íris cheio de amor depois de tanta tempestade", rematou.
Recorde que, depois de se ter sabido da acusação contra o jogador, o casal passou por uma forte crise no relacionamento, mas, mais recentemente, revelaram estar novamente juntos, com tudo sanado.