Iris Soares tornou-se mediática mundialmente desde que se apresentou como sósia de Georgina Rodríguez e, passo a passo, aventurou-se recentemente no OnlyFans, uma página de conteúdo para adultos.

A sósia da companheira de Cristiano Ronaldo esteve à conversa através do Skype no V+ FAMA e descodificou tudo. Sobre o início, contou: “Foi surgindo, eu já fazia vídeos há cerca de 2 meses, fiz o da Gio e correu bem… apareceu em todo o lado e foi por aí fora; foi acontecendo”. E continuou: “Eu acabei por fazer aquilo porque eu tinha muitos homens, muitos seguidores a pedir. Eu fiz isto por eles, não foi por mim”.

“Não quero ser sempre comparada…”

Sob a curiosidade do painel, respondeu que faz vídeos e fotos, mas salvaguarda: “Não é nada de especial porque eu estou apenas na internet, ninguém me toca… é super tranquilo. E Ficam contentes com o que eu trouxer porque assim é que tem piada… manter-me fiel a mim própria”.

Guilherme Castelo Branco trouxe a questão da filha de Iris para a conversa: “Não achas que pode ser um estigma ter uma filha que pode receber comentários seja dos pais das crianças, etc… e que isso poderá ser uma conversa complicada?”. De forma assertiva, respondeu: “Foi o único ponto que me fez pensar acerca do assunto, eu por mim estou muito à vontade, mas a questão da minha filha é a grande questão. Porém, até agora nunca ouvi nada e se calhar quando chegar a altura… já nem vou ter OnlyFans”.

Por fim, o anfitrião Adriano Silva Martins quis saber se ter sido comparada a Georgina Rodríguez lhe tinha aberto portas. “Eu tenho muitas propostas, mas eu tenho de estar em casa com a minha filha, então não aproveito metade. Mas não quero ser sempre comparada a ela. A internet é maravilhosa e mais do que aparecer há muitas outras coisas onde podemos fazer dinheiro. Mas, claro, abriu portas”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais