
Carla Batista e Nélson Oliveira, do ‘Casados à Primeira Vista’, trocaram alianças na cerimónia que foi ao ar este domingo, dia 11 de maio. Nas redes sociais, o casal tem trocado mensagens de amor.
Recente, Carla recordou o dia em que subiu ao altar e revelou o que a fez sentir-se conquistada pelo noivo: “Ninguém vai acreditar, mas o Nelson conquistou-me no primeiro dia… exatamente antes de lermos os votos. E a culpa foi da pulseira da última foto. Eu sou daquelas que aprecia um homem que repara nos detalhes, que demonstra carinho assim, sem alarido. Que percebe as minhas necessidades, mesmo as pequeninas.“, começou por lembrar.
Leia Mais: Conheça o noivo de Carla Batista que vai surpreender: “Já houve beijos”
“Nem todos estão atentos, muitos andam absortos em si mesmos. Mas o Nelson, naquele dia, não! Ele não foi egoísta nem distraído. Colocou-me em primeiro lugar, o tempo todo. Mal sabia ele que aquele cuidado marcava o nosso dia“, continuou.
“Sabem quando uma mulher deixa cair um lenço no chão e o homem vê, apanha e devolve? Muitas histórias começam aí… Comigo foi parecido, só que em vez de lenço, foi uma pulseira. Ela caiu do meu pulso, tentei pôr sozinha, mas ele, sem eu pedir, prontamente se ofereceu para ajudar. E aí pensei: “Hmm, isto está diferente, gosto disto! Vamos ver se há mais…” E houve! Porque um rosto bonito ou um corpo perfeito não bastam. Tem todo um mundo por trás, feito de pequenos gestos, atenção e cuidado“, explicou ainda.
“É esse tipo de coisa que faz a diferença pra mulher certa. Homens, atenção: nunca subestimem os detalhes. Eles salvam relações“, rematou.