Como já tínhamos avançado, Hugo e Raquel no Casados à Primeira Vista entre Raquel e Hugo vão protagonizar um momento de elevada tensão nas próximas semanas.
Segundo a ‘TV Guia’, tudo ocorreu há cerca de duas semanas após Raquel ter ficado furiosa com um comentário desagradável da mãe do noivo. Ao chegar a casa, a nortenha não se ficou e confrontou o noivo: “Ela passou-se com ele, por causa desse comentário muito maldoso. Chegou ao apartamento a gritar com o Hugo e ele assustou-se”, afiançou uma fonte próxima da publicação.
Leia Mais: Hugo quebra sigilo da SIC e confirma violência doméstica: “Foi surreal”
“Houve gritaria, palavras menos bonithas de ambas as partes e até ameaças de chamar a polícia. Foi uma discussão como nunca se viu. Se eles quase já nem se falavam, ali ficou bem claro que não havia volta a dar. O Hugo insistiu com a produção que não dormia no mesmo teto do que a Raquel”, realçou ainda a fonte. O camionista terá mesmo obrigado a produção a intervir, deixando acusações de violência doméstica.
A mesma publicação adianta ainda que Hugo fechou-se na casa que os dividiam, sendo que Raquel tentou bater à porta com intuito de ir buscar o pijama e os produtos de higiene a casa. Raquel não recebeu resposta do marido, que se barricou dentro da casa.

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais