O testamento de Marco Paulo tem dado que falar e são novidades atrás de novidades, algumas mesmo surpreendentes. Depois da herança do cantor ter gerado uma guerra – que parece não ter fim – entre os familiares de sangue do cantor e os ‘supostos’ únicos herdeiros: António Coelho e Marco António, eis que cai uma primeira ‘bomba’ com o aparecimento de um terceiro herdeiro: Eduardo Ferreira.

Leia ainda: Marco Paulo- Bombeiro revela conversa sobre herança com o cantor: “Dizia hoje uma coisa, amanhã outra”

No dia 27 de novembro, foi tornado público que Marco Paulo teria deixado 10% da sua herança ao amigo bombeiro, natural de Braga. Na altura, era noticiado que o cantor teria deixado uma fortuna avaliada entre 60 a 80 milhões de euros por isso Eduardo vai receber, no mínimo, seis milhões de euros enquanto que Marquinho e Toni, os outros dois herdeiros, ficam com a restante fortuna.

Mas parece que este valor em nada corresponde com a realidade e a bombástica revelação foi feita no programa V+Fama por Adriano Silva Martins.

Adeus aos 60 milhões de euros. A revista Sábado publicou o inventário de bens de Marco Paulo em Portugal e o valor não ultrapassa os 500 mil euros de valor patrimonial. Trata-se da quinta de Sintra, um apartamento em Sesimbra, um terreno e uma casa com três andares na Quarteira. Falta ainda averiguar o património fora de Portugal e também o valor nas contas bancárias“, começou por referir Adriano Silva Martins.

“Quando surgiu a informação destes 60 milhões, achei logo um bocado estranho como é que uma pessoa conseguia juntar tanto dinheiro. Mas não deixa de ser uma quantia simpática”, afirmou o comentador Pedro Capitão.

Veja também: Marco Paulo- Amigo de herdeiro bombeiro assinou testamento: “Ele sabia”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais