Luciana Abreu sentou-se à conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, da última sexta-feira, 6 de dezembro. A atriz e apresentadora da SIC acabou por abrir o coração e falar sobre os desafios de criar quatro filhas com personalidades muito diferentes.

"As minhas filhas são umas privilegiadas por poderem fazer o que gostam, por isso estão em ações de solidariedade para saberem o que é a vida", começou por dizer, referindo que as quatro meninas estão frequentemente envolvidas em ações solidárias.

Luciana Abreu celebra conquista das filhas gémeas: "Meu orgulho"


Contudo, Luciana Abreu revelou ainda alguns desafios de ser mãe. "Estão na idade da estupidez, é preciso puxá-las à terra. No verão, tivemos uma fase engraçada. Queriam ir sozinhas para a praia. E eu não deixei, cada coisa a seu tempo. A questão das notas também é difícil. Às vezes, é preciso castigos", confessou.

E eis que a apresentadora aproveitou também para falar sobre a filha mais velha, Lyonce, de 13 anos, e do seu talento para a moda. "A minha filha mais velha não quer seguir o mundo da moda. Ela tem apetência e eu tive oportunidade de lhe dar ferramentas", explicou.

Luciana Abreu, Gwyneth Paltrow e Cláudia Jacques: os looks da semana das famosas


"Tudo o que eu puder fazer por elas, eu faço. Mas ela teve a experiência, gostou imenso, mas não quer repetir. Quer passar ao lado dos holofotes. E eu acho muito bem", revelou.

Recorde-se que além de Lyonce, Luciana Abreu ainda é mãe de Lyannii, de 12 anos, e das gémeas, Amoor e Valentine, de seis.

Veja o vídeo.