
Foi no Brasil que Pedro Guedes e Kelly Baron deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum dos dois, em junho deste ano, 2024. Entretanto, por motivos profissionais, o modelo já regressou a Portugal, mas a criadora de conteúdos e o pequeno Miguel ficaram por terras de Vera Cruz.
A verdade é que esta distância deixa o modelo não só com saudades, como com alguns receios. Pelo menos foi isso que revelou em conversa com Santiago Lagoá no Fundo Branco Podcast, que se estreou no início deste mês de dezembro.
"Não acredito" - Médicos incrédulos com Pedro Guedes durante o parto do filho
Apesar de ter explicado que a sua companheira está sempre a "mandar vídeos e fotos" do bebé, Pedro Guedes confessou o quão difícil é. "Choras. Tu choras. (...) Eu sinto que parece que abandonei a minha família. Eu sei que estou aqui para trabalhar, tudo bem, mas...que vazio! Sabes? Que vazio tão grande!", começou por dizer.
O modelo receia perder a "conexão" com o filho. "Porque tu pensas: 'Será que ele se vai esquecer de mim?'. Quando eu chegar lá, ele vai olhar para mim e dizer: 'Quem é este que está aqui agora?'. E é uma conexão que tu não queres perder. Não queres perder essa conexão com o teu filho porque ele ainda é bebé", disse, acrescentando que deseja falar para Miguel e vê-lo "a rir" por "saber que é o pai que está a falar".
Recorde-se que o menino é o segundo filho de Pedro Guedes. O modelo é também pai de Gabriela, de 15 anos, fruto da anterior relação com Telma Santos.